Da Redação   |   14/07/2021 12:57

Bedsonline divulga novo visual de sua marca

Veja como ficou e o que a empresa pretende com a marca



A Bedsonline Brasil divulgou hoje a atualização de seu logotipo. A operadora aponta que a marca reflete "sua posição de líder de mercado e sua proposta de valor". O novo visual, de acordo com a companhia, significará que os agentes de viagens locais continuarão a se beneficiar do acesso a uma carteira diversificada e competitiva.

A empresa atende mais de 50 mil agências de viagens globalmente e tem um portfólio superior a 180 mil hotéis, 24 mil rotas de transfer e 18 mil atividades, além de aluguel de veículos.

"Temos o maior prazer em revelar a nossa atualização de marca. É um timing perfeito ao entrarmos em 2021 cheios de otimismo para uma recuperação da indústria e trabalharmos arduamente para apoiar os nossos parceiros tanto aqui no Brasil como na região mais vasta da Latam, à medida que eles se recuperam desta pandemia", afirma a gerente regional da Bedsonline Brasil, Juliana Luengo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Colaboração para o Portal PANROTAS

Da Redação tem 11141 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!