Movida

Victor Fernandes   |   12/07/2021 11:29   |   Atualizada em 12/07/2021 11:34

Diversa Turismo lança festival de bloqueios aéreos hoje

A operadora jcolocará à disposição dos agentes mais de 1000 lugares nacionais e internacionais


Divulgação
Hugo Lagares, Comercial Brasil da Diversa Turismo
Hugo Lagares, Comercial Brasil da Diversa Turismo
A operadora Diversa Turismo, do Grupo Arbo, lança na tarde de hoje seu festival de bloqueios aéreos, com saídas garantidas para diversos destinos nacionais e internacionais. Todos os detalhes serão anunciados às 15h, em transmissão ao vivo no Instagram.

A operadora já adiantou que colocará à disposição dos agentes mais de 1.000 lugares com saídas de Ribeirão Preto, Campinas, São Paulo, São José do Rio Preto, Belo Horizonte e Porto Alegre, para destinos como Porto Seguro, Maceió, Natal, Caldas Novas, Foz do Iguaçu e Una, além de Argentina (Buenos Aires, Mendoza, El Calafate e Ushuaia), Estados Unidos (Nova York e Orlando) e Caribe, entre outros.

“Ter bloqueios na prateleira era um desejo antigo, desde o início da operadora, pois sabemos que esse investimento em saídas garantidas irá facilitar o trabalho dos nossos agentes de viagens. Para os destinos nacionais, por exemplo, os voos são todos diretos, o que facilita a comercialização para quem está em outras cidades como Belo Horizonte, Campinas e Ribeirão Preto, onde a Diversa tem atuação comercial. Além disso, estamos com preços muito competitivos, como por exemplo um pacote para Buenos Aires no Réveillon a partir de US$ 568”, afirmou a diretora de produtos e operações da Diversa, Adriana Fredericce.

Para os agentes de viagens cadastrados na operadora, todo o conteúdo estará disponível na área logada do site, na seção de pacotes. E quem não possui cadastro deverá enviar e-mail para comercial@diversaturismo.com.br, para receber todas as informações. Entre os produtos disponíveis também estarão, por exemplo, “black november” em Orlando, Réveillon em Nova York e férias 2022 em Cancún.

“Estamos extremamente otimistas com o mercado, a procura por viagens para o próximo verão cresceu muito. Vamos caminhar juntos com nossos agentes parceiros, estamos investindo também para auxiliá-los na divulgação. Além dos materiais digitais para divulgação nas redes sociais, como já costumamos fazer, para esta ação específica também distribuiremos folders impressos para as agências. Daremos a elas o mapa da mina com todas as saídas, pacotes e preços, e faremos uma divulgação ampla em todos os nossos canais”, finalizou o responsável pela área Comercial Brasil da Diversa, Hugo Lagares.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias