Beatrice Teizen   |   05/08/2021 12:57

Marriott Bonvoy relança plataforma para oferecer novas experiências

Programa abrange opções, que vão de esportes e gastronomia a música e desenvolvimento profissional

O programa de viagens Marriott Bonvoy está relançando uma nova versão da plataforma Marriott Bonvoy Moments para associados. A partir de hoje (5), o Marriott Bonvoy retoma parcerias de longa data e consolida novos relacionamentos para oferecer experiências e momentos diversificados aos membros.

Divulgação/Marriott Internacional
Marriott Bonvoy relança plataforma para oferecer novas experiências
Marriott Bonvoy relança plataforma para oferecer novas experiências
Usando pontos acumulados em viagens e atividades diárias, como compras no cartão de crédito, viagens por aplicativos de transporte e delivery de refeições, os inscritos poderão ganhar acesso VIP a shows, experiências gastronômicas, eventos esportivos profissionais e mais, em todo o mundo. Os pontos podem ser resgatados para a aquisição de atividades com preço fixo ou para participação em leilões de experiências por meio da ferramenta atualizada.

O programa abrange uma variedade de opções, que vão de esportes e gastronomia a música e desenvolvimento profissional. A plataforma disponibiliza possibilidades tanto em ambiente virtual quanto presencial.

"Após tanto tempo sem poder fazer muitas das coisas de que gostam, nossos associados se mostram ansiosos para voltar a viajar – não apenas em busca de um refúgio, mas para explorar tudo o que o mundo tem a oferecer em termos de lugares, experiências e pessoas", diz o vice-presidente sênior do Marriott Bonvoy, David Flueck.

Confira a seguir algumas opções abertas para leilão no lançamento:

ESPORTES
Experiência exclusiva na abertura da temporada 2021 da NFL
Pela primeira vez, associados podem celebrar o início da temporada da NFL com acesso exclusivo ao evento de abertura do campeonato, incluindo entradas para a festa da abertura, que acontece na noite anterior ao primeiro jogo, e para a VIP Concert Viewing Party. A primeira partida acontece na quinta-feira, 9 de setembro.

Melhore suas habilidades no tênis em uma clínica hospedada pelo ex-número 1 Andy Roddick e participe da Laver Cup
A Copa Laver é uma competição de equipes masculinas que mostra seis dos melhores jogadores da Europa contra os seus equivalentes do resto do mundo. Nesta experiência, é possível juntar-se ao ex-número 1 do mundo Andy Roddick na quadra de prática para uma clínica de tênis pela manhã. À tarde, a opção é assistir aos jogos dos grandes nomes do tênis mundial na Laver Cup.

O programa também está retomando parcerias de longa data com o Manchester United, a equipe de fórmula 1 Mercedes-AMG Petronas, entre outras.

Dilvulgação/Marriott
Programa está retomando parcerias de longa data com o Manchester United
Programa está retomando parcerias de longa data com o Manchester United

MÚSICA
Desfile no tapete vermelho do MTV Video Music Awards
Membros do programa poderão ficar entre as celebridades no MTV Video Music Awards com a oportunidade de acessar o tapete vermelho antes do show.

Cante junto com Mariachis
É possível aproveitar os Antojitos mexicanos enquanto canta "Cielito Lindo" com uma banda Mariachi ao vivo vendo um dos marcos mais icônicos do México, o El Angel de la Independencia, no Hotel Sheraton Mexico City Maria Isabel.

DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL
Palestra e treinamento com a diretora de coaching de palestrantes do TED
A arte da comunicação (presencial e virtual) será ensinada por Briar Goldberg, diretora de coaching de palestrantes do TED. A experiência é fruto da parceria de longa data da Marriott Hotels com a plataforma. Em uma aula on-line, a especialista em oratória vai ensinar técnicas, dar dicas e propor exercícios para se comunicar melhor, transmitir mensagens com confiança e identificar, engajar e motivar o público.

ARTE E CULTURA
Assista a um desfile apenas para convidados da New York Fashion Week
Uma das possibilidades para os associados é estar entre as primeiras pessoas a conhecer (e adquirir) a coleção de primavera 2022 da grife alice + olivia em um desfile apenas para convidados durante a semana de moda de Nova York.

Durante eventos presenciais, serão cumpridos todos os protocolos determinados pelo CDC (Centers for Disease Control, órgão de saúde dos EUA) ou seu equivalente no país/região de realização, incluindo o uso de máscaras, testes e outros procedimentos relacionados ao combate à covid-19.

Tópicos relacionados