Juliana Monaco   |   30/07/2021 08:44

Marriott estreia marca Residence Inn na Colômbia

Localizada na Colômbia, a nova propriedade possui 131 suítes e é focada em estadas mais longas


Divulgação/Marriott
Localizada no centro de Bogotá, a nova propriedade conta com 131 suítes
Localizada no centro de Bogotá, a nova propriedade conta com 131 suítes
O Residence Inn by Marriott acaba de estrear na Colômbia. Operado pela oxoHotel, o Residence Inn by Marriott Bogotá oferece 131 suítes, incluindo estúdios e suítes flexíveis de um ou dois quartos. O novo hotel recebe viajantes a negócios e a lazer, com design e arquitetura sofisticados que aprimoram a experiência do hóspede com espaços abertos para relaxar sem restrições.

"Estamos muito satisfeitos em apresentar a marca Residence Inn by Marriott pela primeira vez na Colômbia. Vimos uma demanda crescente por marcas para estadas mais longas que oferecem comodidades modernas, layouts de salas abertas e design sofisticado para recarregar e manter um equilíbrio saudável durante a viagem, seja para negócios ou lazer. Os viajantes podem aproveitar ao máximo sua estada escolhendo o Residence Inn by Marriott Bogotá", disse Diane Mayer, vice-presidente e gerente global de Marcas da Classic Select Brands, Marriott International.

Divulgação/Marriott
O Residence Inn by Marriott Bogotá é focado em estadas mais longas
O Residence Inn by Marriott Bogotá é focado em estadas mais longas
Projetado para estadas de cinco noites ou mais, o Residence Inn se destaca por sua decoração residencial moderna baseada na ideia de "viajar como se vive". As cozinhas das suítes são equipadas com geladeira, fogão, micro-ondas, lava-louças, eletrodomésticos de tamanho residencial, pratos e utensílios. Os hóspedes também podem apreciar os espaços de trabalho nas suítes com uma mesa iluminada, assento ergonômico e acesso à Internet sem fio.

Tópicos relacionados