Victor Fernandes   |   20/08/2021 15:35

Palladium Week oferece desconto de até 50% em resorts no Caribe e Brasil

Entre os dias 23 e 31 de agosto, a Palladium Week oferece descontos de até 50% em todos os resorts do grup

Divulgação
Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
O Palladium Hotel Group promove, entre os dias 23 e 31 de agosto, a Palladium Week, semana que oferece descontos de até 50% em todos os resorts do grupo no Brasil e Caribe para reservas até dezembro de 2022.

“Já temos uma retomada do Turismo em andamento no Brasil e os próximos meses devem ser de consolidação desse crescimento. A Palladium Week é um evento que fazemos duas vezes por ano e é muito esperado por agentes e pelo público final. A expectativa é, nessa edição, superar as vendas do evento do primeiro semestre”, afirmou o gerente Sênior de Marketing para América Latina, Agueda Iglesias.

DESCONTOS
No Brasil, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, localizado na Bahia a poucos minutos da Praia do Forte, os descontos chegam a 40%, mais uma criança grátis. As reservas podem ser utilizadas até 23 de dezembro de 2022.

Já em Cancún, na região de Costa Mujeres, a Palladium Week é ótima oportunidade para desfrutar do luxo e conforto do TRS Coral Hotel e também do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & SPA com valores diferenciados. Na Palladium Week, os descontos chegam a 50% e no Grand Palladium Costa Mujeres, que abre sua estrutura para toda a família, inclui uma criança grátis.

Em Punta Cana, na República Dominicana, os descontos também são de até 50% no TRS Turquesa, empreendimento exclusivo para adultos e nos resorts Grand Palladium Bavaro Resort & SPA, Grand Palladium Palace Resort & SPA e Grand Palladium Punta Cana Resort & SPA incluem ainda uma criança grátis.

Tópicos relacionados