Movida

Filip Calixto   |   06/08/2021 09:46   |   Atualizada em 06/08/2021 09:56

VCI antecipa vendas de segundo lote no Hard Rock Hotel Fortaleza

Segundo lote sed apartamentos multipropriedade no Hard Rock tem mais de 1,5 mil frações e 60 apartamentos

Empresa responsável por trazer a marca Hard Rock Hotel para o Brasil, com projetos em desenvolvimento em sete destinos, a VCI SA - incorporadora hoteleira antecipou a segunda parte da comercialização das unidades do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, que fica próximo a capital cearense. A companhia já começou as vendas das 1.548 frações dos 60 apartamentos que estão nos blocos A e B do complexo. Os executivos responsáveis aplicam que essa antecipação veio por conta do avanço do processo de vacinação na região e pelas perspectivas otimistas para o Turismo nacional a partir deste semestre.

Divulgação
Os apartamentos, Studio Suite, possuem 61m², comportam até seis hóspedes
Os apartamentos, Studio Suite, possuem 61m², comportam até seis hóspedes
A abertura do novo lote de apartamentos negociáveis vem após uma primeira fase com êxito que alcançou 100% de vendas nas unidades disponíveis do hotel.

Localizado na praia de Lagoinha, o empreendimento está em uma área de 180 mil metros quadrados e será o primeiro hotel da rede entregue no Brasil. Os apartamentos, Studio Suite, possuem 61 metros quadrados, comportam até seis hóspedes e terão vista privilegiada para o mar e piscina principal. Com três opções de configurações, entregues totalmente mobiliadas e decoradas, cada fração dá direito ao uso de duas semanas por ano e custa R$ 94,9 mil.

MULTIPROPRIEDADE
A empresa desenvolvedora lembra que o conceito de economia compartilhada é uma das principais características da multipropriedade, que é o modelo no qual o projeto está sendo desenvolvido. Os custos fixos do imóvel são divididos pelos proprietários, de acordo com a sua utilização, tornando a sua aquisição ainda mais racional e econômica.

O mais interessante deste modelo, segundo avaliam os executivos da VCI, é que se torna possível ser proprietário de uma casa de férias com escritura registrada, além da possibilidade de vender, alugar ou deixar como herança para os seus herdeiros.

O RESORT
O resort cearense terá uma área completa de lazer e entretenimento com restaurantes, piscinas, bares, estúdios, área de eventos, academias, ambientes kids e teen, salão de beleza, loja e spa. Já o projeto de interiores das unidades terá as famosas memorabílias, itens especiais utilizados por personalidades mais icônicas rock, pop e esporte do mundo, em exposição permanente.

O prazo para entrega da primeira fase das obras é em 2022.

OUTROS PROJETOS
Além do resort em Lagoinha, a VCI é responsável pelos empreendimentos da rede Hard Rock Hotel em Ilha do Sol (PR), São Paulo (SP), Jericoacoara (CE), Recife (PE), Natal (RN), Campos do Jordão (SP) e Foz do Iguaçu (PR).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias