Nathalia Ribeiro   |   24/09/2021 17:53

Olímpia será sede de fórum sul-americano de multipropriedade

Evento acontecerá um ano após a abertura do Hot Beach Suites, do Grupo Ferrasa


Divulgação
Diego Ferrato, do Hot Beach Parque & Resorts, Sergio Ney Padilha, do Grupo Ferrasa, Heber Garrido, do Hot Beach Parque & Resorts, e Flavio Sant'Anna, do Grupo Ferrasa
Diego Ferrato, do Hot Beach Parque & Resorts, Sergio Ney Padilha, do Grupo Ferrasa, Heber Garrido, do Hot Beach Parque & Resorts, e Flavio Sant'Anna, do Grupo Ferrasa

A 10º edição do ADIT Share está confirmada e tem previsão para ocorrer no final de maio de 2022 em Olímpia, interior de São Paulo. Com expectativa de 500 convidados, o evento acontecerá na Sede Social do parque aquático Thermas dos Laranjais. O anúncio oficial acontece no ADIT Share 2021, em Atibaia (SP), e será feito por diretores do evento e do Hot Beach Parque & Resorts. Grupo Ferrasa anuncia ainda sua nova marca, a Hot Beach Residence Club, responsável por comercializar os apartamentos multipropriedade da rede.

O encontro será uma oportunidade para players do mercado e autoridades relacionadas ao Turismo e infraestrutura debaterem, trocarem experiências e conhecerem tendências do segmento de Turismo compartilhado, que envolve o timeshare e a multipropriedade. “E nada mais justo que Olímpia, cidade referência em multipropriedade e um exemplo para todo o Brasil de como gerenciar empreendimentos deste modelo, ser a sede do décimo ano do ADIT Share”, pontuou o diretor de Vendas e Marketing do Hot Beach Parque & Resorts, Heber Garrido.

O anúncio ocorre dois meses após o Grupo Ferrasa iniciar no segmento de multipropriedades com a abertura do Hot Beach Suites, resort de 442 apartamentos ao lado do parque Hot Beach Olímpia. “A ideia do nosso multipropriedade é que a família tenha uma segunda casa completa, de forma muito mais acessível que um imóvel particular, e com o benefício de estar dentro de um resort, com estrutura de lazer completa e acesso gratuito ao parque aquático Hot Beach Olímpia”, pontua Garrido.

Inaugurado em julho deste ano, o Hot Beach Suites já tinha 90% das “frações” comercializadas no momento da abertura, lembra o gerente comercial do Grupo Ferrasa, Marcos Bittencourt. Movido pela alta demanda, o executivo adianta que deve ser anunciado oficialmente o Hot Beach You, resort também no modelo multipropriedade com cerca de 800 apartamentos e previsto para 2023.

Para facilitar o acesso do público final às informações sobre compra de frações nos empreendimentos multipropriedade, o Hot Beach Residence Club oferece atendimento personalizado por Instagram, no @hotbeach_residenceclub, e por WwhatsApp, no número +55 (17) 3279-1000.

Tópicos relacionados