Movida

Beatriz Contelli   |   22/09/2021 09:59   |   Atualizada em 22/09/2021 10:34

Sandos Hotels & Resorts: presente nas melhores praias do México e Espanha

As 9 propriedades espalhadas por Cancun, Los Cabos e Riviera Maya, são projetadas para todos os viajantes


Divulgação/Sandos Hotels & Resorts
O Sandos Playacar dispõe de um programa completo de atividades diurnas e noturnas
O Sandos Playacar dispõe de um programa completo de atividades diurnas e noturnas
Sandos Hotels & Resorts é uma rede hoteleira com presença nos melhores destinos de praia do México e da Espanha. Com nove propriedades em destinos como Cancun, Riviera Maya, Los Cabos, Ibiza, Lanzarote e Benidorm, estes hotéis e resorts estão totalmente projetados para receber todo perfil de viajante, desde famílias inteiras a apenas adultos que procuram um momento relaxante.

Conheça as propriedades:

SANDOS PLAYACAR
Localizado em uma ampla praia de areia branca, suas instalações têm Minigolfe de nove buracos, uma grande variedade de restaurantes, incluindo um restaurante de burritos e tacos, um café e alguns gourmet's à la carte. Também oferece o All Playa Experience™, um extenso programa de atividades diurnas e noturnas, destacando shows de qualidade internacional na praça central todas as noites.

SANDOS CARACOL ECO RESORT
No meio da selva com um parque aquático de 29 toboáguas, o Sandos Caracol Eco Resort oferece a All-Nature Experience™ ?composta por interessantes atividades ecológicas incluídas na estadia de seus hóspedes, bem como espetaculares apresentações musicais e culturais.
O hotel presta uma merecida homenagem à cultura mexicana por meio de shows, apresentações, cerimônias maias e gastronomia típica da região.

SANDOS CANCUN
Resort AAA 4 Diamantes, localizado no coração da zona hoteleira de Cancun, focado em proporcionar uma experiência de bem-estar que inclui opções de refeições gourmet saudáveis com opções totalmente veganas e um grande spa de estilo europeu com academia.

SANDOS FINISTERRA
Situada a poucos passos do centro de Cabo San Lucas e da marina, a propriedade está imersa em uma montanha que oferece vistas espetaculares da baía de Los Cabos e do mar de Cortez, que na temporada é o lugar perfeito para observar as baleias. Ainda dispõe de restaurantes a la carte com diferentes especialidades, bem como um spa único.

CASAMENTOS
A Sandos Hotels & Resorts oferece diferentes opções de pacotes para casamentos inesquecíveis, com cerimônias apenas para o casal ou até cerimônia e festas para toda a família e amigos. Os hotéis contam com equipes super especializadas em realizar cerimônias e festas e cada casamento é único, para que os noivos possam realizar seus sonhos da melhor maneira.

Divulgação/Sandos Hotels & Resorts
Os noivos têm a oportunidade de desfrutar de um momento único
Os noivos têm a oportunidade de desfrutar de um momento único
NOVIDADES
Focado nos pequenos, o novo parque aquático do Sandos Playacar conta com escorregas, fontes e muita diversão. Seu programa de entretenimento também mudou com a renovação dos shows noturnos, incluindo tributos a Shakira e à lendária banda pop ABBA.

No Sandos Cancun, foi criada a Wellfit Experience, uma proposta de entretenimento que coloca no centro das atenções o bem-estar do corpo e da mente com atividades infinitas, incluindo sessões de ioga ao nascer do sol e exercícios ao ar livre.

SOBRE SANDOS HOTELS & RESORTS
Sandos Hotels & Resorts é uma marca jovem, líder na indústria hoteleira, que procura oferecer estadias memoráveis para cada um de seus convidados. Hoje, tem um total de nove propriedades distribuídas entre os melhores destinos de praia no México e na Espanha, com hotéis para famílias e adultos que procuram férias inigualáveis.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias