Rodrigo Vieira   |   21/09/2021 17:14

Joali Maldivas inaugurará hotel focado em bem-estar

Cada reserva é analisada pela equipe, com foco nos objetivos do hóspede; conheça mais


Divulgação
Joali Being tem 68 villas particulares e está localizado no Atol Raa
Joali Being tem 68 villas particulares e está localizado no Atol Raa

RIVIERA MAYA - Um dos destinos internacionais de maior crescimento no Brasil durante a pandemia, as Maldivas ganharão, a partir de novembro, o Joali Being, da mesma proprietária do Joali Maldives. Como a brasileira Josy Karabolad, diretora de Vendas para Américas da empresa, gosta de ressaltar: o empreendimento não é um hotel com um spa, mas um centro de bem-estar com um hotel de luxo.

Ela, que está na ILTM North America, no México, promovendo a inauguração, prevê uma experiência inédita no arquipélago, focado em mente, pele, energia e microbioma. Cada reserva é estudada individualmente pela equipe, com base nos objetivos dos hóspedes. Pode ser um empresário em busca de melhorar seu foco, um atleta em preparação ou recuperação de uma competição importante, familiares em busca de estreitar o relacionamento, ganho/perda de peso, entre outras buscas físicas, mentais e espirituais.

PANROTAS / Rodrigo Vieira
Josy Karabolad
Josy Karabolad
"Cada hóspede terá o olhar de um especialista como naturopatas, terapeutas, nutricionistas e consultores de bem-estar para extrair o melhor de sua estada, que terá um prazo mínimo de cinco dias. No programa de perda de peso, dez dias", explica Josy Karabolad. "Faremos negócios combinados com o Joali Maldives, que fica a 15 minutos da nova propriedade. O Joali Maldivas viu uma explosão no número de brasileiros nesta pandemia, o que fez nossa marca ganhar mais atenção do mercado. Trabalhamos com as principais operadoras e agências de luxo do País, mas certamente podemos incrementar este número, pois não há nada como as Maldivas", completa a diretora.

O Joali Being tem 68 villas particulares e está localizado no Atol Raa. Cada unidade conta com mordomos particulares. Como de costume nas Maldivas, cada villa tem aquela vista de tirar o fôlego para o Índico, garante Josy. As opções gastronômicas são igualmente de alta qualidade e, como se pode esperar de um hotel de wellbeing, as terapias recebem uma atenção fora do comum na propriedade. Terapias científicas, programas especializados, tratamentos de cura alternativos, hammam, deck meditação academia e 39 salas de tratamento estão incluídos.

Há ainda o centro de botânica Aktar, inspirado pelas heranças do poder de cura das ervas e plantas e o Sound Therapy Hall, que se trata de um programa de cura por meio dos sons.

O Joali Being é exclusivo para adultos.

CONTATO DE JOSY KARABOLAD
Diretora de Vendas Américas
Mobile/WhatsApp: + 1 (470) 365 6288
E-mail: josy.karabolad@joali.com
Site: www.joali.com

O Portal PANROTAS viaja a convite da ILTM, com proteção Intermac.

Tópicos relacionados