Beatrice Teizen   |   21/09/2021 16:20   |   Atualizada em 21/09/2021 16:21

Crystal Cruises estende exigência de vacina até 2022

Armadora foi a primeira grande empresa de cruzeiros a exigir a dose contra a covid-19 em 2021

A Crystal Cruises acaba de anunciar que estenderá sua exigência de vacinação até 2022 para todos os passageiros elegíveis por idade (atualmente com 12 anos ou mais) e toda a tripulação para os navios Crystal Serenity e Crystal Symphony e para o iate de expedição de luxo Crystal Endeavour.

Crystal Cruises
Crystal Cruises estende exigência de vacina contra a covid-19 até 2022
Crystal Cruises estende exigência de vacina contra a covid-19 até 2022
Todos os hóspedes e colaboradores devem estar totalmente vacinados há pelo menos 14 dias antes da data de embarque. A armadora foi a primeira grande empresa de cruzeiros a exigir uma vacina contra a covid-19 em 2021.

Será necessário apresentar um comprovante de vacinação documentado no momento do check-in, antes de embarcar no navio. Crianças com menos de onze anos precisarão ser pré-aprovadas após a lista de espera inicial, estão sujeitas ao controle de capacidade e devem fornecer comprovante de seguro viagem válido. Os hóspedes que viajam com crianças não vacinadas estarão sujeitos aos protocolos de não-vacinados quando estiverem com seus filhos.

A exigência da vacina aumenta as medidas abrangentes do Crystal Clean + da empresa, incluindo testes de covid-19 no embarque, verificações de temperatura ao retornar da terra, uma política de uso de máscara, diretrizes de distanciamento social, medidas aprimoradas de limpeza e desinfecção, entre outras.

“Proteger a saúde e a segurança de nossos hóspedes e tripulação é fundamental para tudo o que fazemos e estender nossos requisitos de vacinação até 2022 é o próximo passo importante para continuar a salvaguardar a saúde e o bem-estar de nossa família Crystal. Nossos hóspedes nos disseram de forma esmagadora que as vacinas são essenciais para que eles se sintam confortáveis ao viajar e anunciar esta extensão agora lhes dará as informações e garantias de que precisam ao planejarem viagens futuras conosco”, diz o presidente da empresa, Jack Anderson.

Tópicos relacionados