Nathalia Ribeiro   |   13/10/2021 16:05

Brasileiros lideram ranking de casamentos no México

Pesquisa foi realizada pela RCD Hotels em seus resorts na costa mexicana

Divulgação
Mais de 40% dos casamentos realizados por viajantes latino-americanos foram de casais do Brasil
Mais de 40% dos casamentos realizados por viajantes latino-americanos foram de casais do Brasil
Uma pesquisa realizada pela RCD Hotels em seus resorts na costa mexicana mostrou que, até agora em 2021, 42% dos casamentos celebrados por latino-americanos foram por casais do Brasil. É um índice mais alto do que qualquer outro país da região. Ao considerar o número de reservas, esta marca irá subir e poderá superar as proporções registradas em anos anteriores em até 60%.

Grande parte desses casamentos foi realizada no Unico 20°87° Hotel Riviera Maya e Nobu Hotel Los Cabos, entre outros resorts da rede. No caso do Unico 20°87 Hotel Riviera Maya, os casais brasileiros podem optar por diferentes experiências de casamento projetados pela especialista Marylen Exposito. Esses projetos são desenvolvidos em frente às águas do Caribe e com influência da cultura local. Além disso, eles podem ser totalmente personalizados e ter diferentes níveis de luxo.

O Unico 20°87° oferece diversas opções de hospedagem, entre as quais estão quartos com piscina, sala de estar e vista para o mar. Outra de suas atrações é um cardápio endossado pelo Leading Hotels of the World. Esses pratos são preparados pela própria cozinha do resort.

Por outro lado, quem se casa nas praias do Pacífico, no Nobu Hotel Los Cabos, pode escolher entre alternativas de bem-estar e relaxamento, como um jardim e uma piscina de hidroterapia, áreas de vapor, jacuzzi e sauna. O local também conta com quartos que possuem terraços privativos e vista para o mar.

No resort, os casais brasileiros também podem desfrutar da experiência gastronômica criada pelo renomado chef Nobu Matsuhisa, conhecido por sua cozinha de fusão entre pratos de tradição japonesa com os sabores típicos da cultura local.

Tópicos relacionados