Em parceria, Wyndham lança nova marca de resorts all inclusive

|

Divulgação
Os dois resorts oriundos da parceria esta em reformas que devem ser finalizadas até dezembro
Os dois resorts oriundos da parceria esta em reformas que devem ser finalizadas até dezembro
Wyndham Hotels & Resorts e Grupo Playa Hotels & Resorts se uniram na criação de uma nova marca de resorts all inclusive que já nasce com duas propriedades no Caribe. O fruto da parceria é a Wyndham Alltra, que chega para ser a 22ª bandeira no portfólio Wyndham. Os dois resorts que sustentam a criação Alltra ficam nas regiões de Cancun e Playa del Carmen, no México.

O acordo entre as duas empresas também compreende a utilização de todo o aparato de vendas, marketing e distribuição da rede Wyndham.

As novas parcerias explicam que o nome da nova marca nasce da promessa “All-Inclusive Travel for All” (“Viaje All Inclusive para Todos”). Os empreendimentos dessa classe prometem oferecer tanto a opção de resorts familiares como somente para adultos no Caribe e em outros destinos.

PRIMEIROS DOIS RESORTS
Os primeiros dois resorts abarcados na parceria estão em fase final de reformas e devem abrir em breve. São eles: o Wyndham Alltra Cancún, com 458 apartamentos, e o Wyndham Alltra Playa de Carmen, que conta com 287 quartos. Até dezembro deste ano, os dois devem estar operando com novas e reformadas áreas.

“Wyndham Alltra apresentará aos nossos mais de 200 milhões de hóspedes anuais a nossa primeira marca all-inclusive”, pontuou o presidente e CEO da Wyndham, Geoffrey A. Balloti.

Já para o presidente e CEO do Playa Hotels & Resorts, Bruce Wardinski, o acordo deve resultar na captação de mais clientes para as duas empresas. “O anúncio combina a robusta capacidade de distribuição da Wyndham e seu programa de fidelidade com nossa experiência all inclusive. Juntos estamos lançando uma nova experiência no segmento de resorts upper-midscale para alcançar a mais hóspedes all inclusive”, disse.

A lista de resorts com assinatura Wyndham na região já tem outros acréscimo definido. Em 2023, a empresa terá novidades na República Dominicana.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA