Victor Fernandes   |   13/04/2021 15:40   |   Atualizada em 13/04/2021 16:08

Wyndham lança plataforma de compras para hotéis da rede

O Go Wyndham promete garantir agilidade para os hotéis gerenciados e franqueados no Brasil

Divulgação
A Wyndham Hotels & Resorts lançou plataforma de compras de suprimentos aos hotéis da rede de forma ágil e segura, promovendo a compra de produtos que seguem os padrões das marcas, com valores negociados e melhores condições de pagamento. Atualmente, o Go Wyndham conta com mais de 350 fornecedores cadastrados e homologados pela rede e uma variedade de mais de 5 mil produtos.
Divulgação
Eduardo Cruz Del Rio
Eduardo Cruz Del Rio

A plataforma foi desenvolvido pelo escritório da empresa no Brasil, tem seu acesso exclusivo aos proprietários e equipes dos hotéis das marcas da Wyndham com a finalidade de realizar compras de uma grande variedade de produtos que vão desde itens de decoração como mobiliário e iluminação até itens operacionais como enxoval e amenidades, que já seguem os padrões exigidos por cada uma das marcas pertencentes ao portfólio da rede.

Devido as condições atuais do mercado, é importante encontrar novas oportunidades e melhores práticas para se tornarem mais eficientes. De acordo com Eduardo Cruz Del Rio, Vice-Presidente de Operações da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e Caribe, “o projeto Go Wyndham tem como objetivo não apenas facilitar o dia a dia das equipes de operações dos hotéis e otimizar processos, mas também acompanhar tendências, garantindo maior segurança aos colaboradores”.

Além dos produtos já utilizados convencionalmente, a plataforma já possui produtos que atendem aos novos padrões de saúde e segurança mundiais, como máscaras e produtos de limpeza certificados e que seguem os padrões do programa Count On Us, uma iniciativa da companhia que busca construir a confiança entre hóspedes e apoiar as propriedades no Brasil e no resto do mundo.

O Go Wyndham também visa facilitar os processos de conversão de hotel e novas construções. Lara Teixeira, Diretora de Serviços Técnicos LATAMC da companhia, afirmou que “para os projetos em conversão a velocidade para se adequar aos padrões da nova marca será muito maior, pois terão rápido acesso aos melhores produtos do mercado e com qualidade e durabilidade hoteleira. Já para os projetos em construções a possibilidade de os proprietários dos hotéis encontrarem todos os produtos de FF&E (furniture furnishing and equipment) e OSE (Operational Supply and equipment) na mesma “prateleira”, irá facilitar o processo orçamentário e de compras”.

A plataforma, que já foi testada para garantir o correto funcionamento de ponta a ponta, tem início no Brasil e nos próximos meses deve ser expandido para outros países da América Latina e Caribe.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias