Janeiro Hotel expõe pela primeira vez no Festuris

|

Divulgação
Evento, que acontece de 4 a 7 de novembro, está com mais de 80% do Espaço Luxury comercializado
Evento, que acontece de 4 a 7 de novembro, está com mais de 80% do Espaço Luxury comercializado
Como tendência, os clientes vêm buscando mais experiências inéditas e, por esse motivo, o mercado de luxo tem acentuado a procura desde 2020. A mostra disso é que o 33º Festuris, que acontece de 4 a 7 de novembro no Serra Park, em Gramado (RS), está com mais de 80% do Espaço Luxury comercializado. Junto à consolidada área, também será apresentada a Collection Wedding.

Além disso, o Janeiro Hotel, do Rio de Janeiro, que participa pela primeira vez da feira, foi uma das primeiras empresas a garantir seu estande no evento, que terá mais de 2 mil marcas expostas.

“Sempre ouvimos falar muito bem do evento, sua organização e a efetividade de negócios. Estamos com uma grande expectativa para viver esse momento, será nosso primeiro evento presencial na pandemia, então vamos levar toda a vibração do Rio e do Hotel Janeiro para completar com o sucesso do evento”, projeta a diretora comercial do empreendimento, Tatiana Costa.

O hotel foi inaugurado em 2018 e fica na praia do Leblon. O empreendimento apresenta um conceito de luxo simples em experiências, além de trazer um equilíbrio entre vida urbana e natureza. A unidade conquistou, ainda, dois prêmios de reconhecimento internacional de duas revistas inglesas em 2019 e 2020 – Wallpaper e Tatler.

FESTURIS
Já é possível realizar o credenciamento pelo site. Outras marcas que estarão no Espaço Luxury são: CcHotels, Seychelles, Palmaia, Unique Hotel, BLTA, Ponta dos Ganchos, Velle, Mónaco, SMI, Belmond, Txai Resorts, Carme Hotels, Conecta, Casa da Montanha, Sandals e Sandos, Xcaret, Uneworld, Fasano, Tailândia, Norwegian, RCD, GJP, entre outras.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA