Rodrigo Vieira   |   28/10/2021 12:23 Atualizada em 28/10/2021 15:53

Leading Hotels busca protagonismo na retomada com agentes de luxo

Plataforma para agentes de viagens e gratuidade do Leaders Club são destaques LHW na ILTM Latin America



PANROTAS / Filip Calixto
Sheila Mueller, diretora de Marketing da Leading Hotels of the World no Brasil
Sheila Mueller, diretora de Marketing da Leading Hotels of the World no Brasil

A Leading Hotels of The World está em busca de ser se manter no protagonismo da retomada das viagens de luxo no mundo pós-vacina e por isso está reforçando suas ações e parcerias na ILTM Latin America 2021. De acordo com a diretora de Marketing da empresa para o Brasil, Sheila Mueller, os hotéis com o selo Leading estão registrando um boom de reservas de lazer. Em setembro, grande parte deles já superou pré-pandemia.

São mais de 400 hotéis em mais de 80 países. Desses Suíça, Portugal, México e Espanha, respectivamente, são os destinos internacionais mais procurados pelo viajante brasileiro de luxo para a Leading em 2021, devido à antecipação da abertura das fronteiras. No Brasil, todas as seis unidades Fasano fazem parte do portfólio Leading, além do Ponta dos Ganchos (SC) e do Tivoli Mofarrej, em São Paulo, onde acontece esta ILTM Latin America.

"É importante ressaltar, em um evento como esse, os benefícios de reserva via leading. Sempre teremos a melhor tarifa garantida, os melhores quartos de hotel. Clientes que reservam conosco nunca ficam sem quarto em um eventual overbooking, por exemplo", afirma, ressaltando que fazer parte do Leaders Club se tornou gratuito. "Além disso, temos central de reserva 24 horas, inclusive com atendimento em português em horários comerciais."

Outro reforço feito por Sheila no evento é o lançamento da plataforma de treinamento para agentes de viagens, além do acréscimo de mais de 20 hotéis para a coleção em 2021.

Contato: smueller@lhw.com

Tópicos relacionados