Movida

Filip Calixto   |   05/11/2021 17:20   |   Atualizada em 05/11/2021 18:04

Grupo Ferrasa prepara sucessão na liderança para os próximos anos

Rede administra empreendimentos como o Celebration Resort e o Hot Beach, em Olímpia (SP)

PANROTAS / Filip Calixto
Diego Soares Ferrato, do Grupo Ferrasa
Diego Soares Ferrato, do Grupo Ferrasa
Formado em direito e há 20 anos dando expediente no grupo fundado por seu pai, Newton Carlos Calvo Ferrato e o sócio Flávio Batista de Sant'ana, o executivo Diego Soares Ferrato se prepara para assumir a cadeira de CEO da rede que administra empreendimentos como o Celebration Resort e o Hot Beach, em Olímpia (SP).

Para fortalecer esse processo, Ferrato já desenvolve trabalhos como diretor dos departamentos de Operações, Marketing e Vendas, além de começar a marcar presença em eventos importantes para o setor em âmbito nacional, como é o caso do Festuris Gramado, realizado até amanhã (6).

Segundo ele, os próximos anos devem ser fundamentais para os planos da empresa com a inauguração de mais uma unidade multipropriedade na cidade e ambições ainda maiores. “Temos a ambição de ser a empresa número um do Brasil em entretenimento e hotelaria”, afirma o executivo.

Ele comenta ainda que já viu a marca realizar grandes proezas, como ajudar a mudar o patamar do destino em que estão: Olímpia. “No começo dos anos 2000 tivemos uma guinada no Turismo da cidade, que evoluiu muito, assim como o grupo Ferrasa e seus empreendimentos”, diz.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias