Maria Izabel Reigada   |   05/10/2021 01:49   |   Atualizada em 05/10/2021 02:00

Hot Beach Parque & Resorts anuncia pacotes com aéreo para Olímpia (SP)

Hotéis de Olímpia já têm permissão de operar com 100% da capacidade

Divulgação
Comemorando a liberação para operar com 100% da capacidade na cidade de Olímpia, no interior de São Paulo – até a última sexta-feira, 1/10, o decreto municipal limitava a 80% a ocupação hoteleira –, o diretor de Marketing e Vendas do Hot Beach Parque & Resorts, Heber Garrido, celebra o lançamento dos pacotes aéreos para os quatro hotéis do grupo na cidade. “Oitenta por cento de nossa ocupação vem do rodoviário, do interior e da capital paulista, majoritariamente”, conta. “Agora, lançaremos em cinco capitais os pacotes aéreos com uma OTA. Os pacotes terão voo direto para São José do Rio Preto, a 40 quilômetros de Olímpia, hospedagem, transfer in/out e, claro, acesso diário ao Hot Beach, nosso parque aquático”, detalha. Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre serão os pontos de partida dos pacotes aéreos.

Com 95% da receita oriunda do lazer, os quatro hotéis do Grupo Ferrasa em Olímpia têm perfis distintos. Do resort boutique Thermas Park, inaugurado em 2003 com 48 apartamentos, à mais recente inauguração, o Hot Beach Suites, em julho deste ano, cada empreendimento é voltado para um público. A mais recente abertura marcou a estreia do grupo no segmento multipropriedade e o resultado foi tão positivo que o Grupo Ferrasa anunciou para o próximo ano o início da construção do segundo hotel multipropriedade, desta vez com 800 apartamentos: o Hot Beach You.

PANROTAS / Emerson Souza
Heber Garrido
Heber Garrido
“Vamos inaugurar o Hot Beach You em três fases, sendo que a primeira delas deve ser entregue em 2023 e a última, até 2025”, conta Garrido. Segundo ele, os 442 do Hot Beach Suites, primeiro multipropriedade do grupo, têm 10 mil proprietários. Na última edição do ADIT Share, feira do segmento de time-sharing e multipropriedades, o Hot Beach Parque & Resorts anunciou a criação da marca Hot Beach Residence Club, para comercializar os apartamentos multipropriedade da rede. No próximo ano, o ADIT Share será realizado em maio, levando cerca de 500 participantes a Olímpia.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias