Nathalia Ribeiro   |   13/12/2021 16:05   |   Atualizada em 13/12/2021 16:06

Aviva celebra resultado de R$60 milhões na Black Friday

A operadora superou a meta proposta para essa edição e também em relação ao período pré-pandemia

Divulgação
Aviva superou a meta proposta para essa edição e também em relação ao período pré-pandemia
Aviva superou a meta proposta para essa edição e também em relação ao período pré-pandemia
A Aviva, detentora do Rio Quente e Costa do Sauípe, além do parque aquático Hot Park, celebra os resultados obtidos na Black Friday de 2021, contando com uma superação na meta proposta para essa edição e também em relação ao período sem pandemia. Durante a campanha desse ano, que contou com um "esquenta" nas duas últimas semanas de outubro, além de promoções especiais no mês de novembro, a companhia faturou R$ 60 milhões.

As metas do grupo para essa edição foram superadas, com um crescimento de 144% na Costa do Sauípe, 119% em Rio Quente e 133% no Hot Park. Já em comparação ao período pré-pandemia houve um aumento de 95% na Costa do Sauípe, 155% em Rio Quente e 128% no Hot Park.

"Estão todos querendo viajar e confirmamos as apostas na campanha de Black Friday, visto que cerca de 12 mil famílias garantiram as férias em nossos destinos e se programaram com antecedência, e mais de 48 mil pessoas irão aproveitar o Hot Park", conta o gerente geral de Marketing e Vendas da Aviva, Miguel Diniz.

Vale destacar que o Aviva Vacation Club, programa de contratação de férias compartilhadas da empresa, teve um ótimo desempenho durante a Black Friday, contribuindo com mais de R$ 1,6 milhão para este resultado.

Tópicos relacionados