Filip Calixto   |   07/12/2021 09:33   |   Atualizada em 07/12/2021 09:56

Hot Beach encerra Black Friday com R$ 8,2 milhões em receita

Faturamento com o período de promoções superou expectativa da direção do Hot Beach


Hot Beach Olímpia
O complexo Hot Beach fica em Olimpia, no interior paulista
O complexo Hot Beach fica em Olimpia, no interior paulista
Período de promoções, preços mais agressivos e novos produtos para atrair clientes, a Black Friday rendeu bons resultados para o Hot Beach Parque & Resorts. O complexo localizado em Olimpia, no interior paulista, encerrou a ação com a entrega de R$ 8,2 milhões em receita, entre a venda de hospedagem, passaportes e ingressos.

“Nos preparamos com uma estratégia forte e a meta otimista de chegar a R$ 6 milhões, porque o período ainda pede cautela nas projeções de crescimento, especialmente para o setor de serviços”, explica o diretor de Vendas e Marketing do complexo, Heber Garrido. De acordo com o executivo, o resultado superou até mesmo os números pré-pandemia, consoante à venda de passaporte e ingressos, considerando que em 2019 a Black Friday do Hot Beach não envolveu a hospedagem.

Garrido ressalta que o rigor na definição do inventário, dos produtos agregados e a liberação dos descontos para cada tipo de ação envolvida, foram fundamentais dentro de uma estratégia conduzida com um cronograma de reuniões de alinhamento diárias, inclusive nos finais de semana.

Soma-se ao trabalho em equipe o bom momento vivido pelo complexo, que este ano agregou 442 novos apartamentos à oferta de hospedagem, com a inauguração do Hot Beach Suites, o quarto resort aberto pelo Grupo Ferrasa, e primeira grande aposta no segmento de multipropriedade.

O resultado desta Black Friday é comemorado também por Marcos Bittencourt, que comanda as áreas comercial e de MICE do Hot Bach Parque & Resorts, ao ressaltar a ação social proposta na campanha deste ano. “A cada reserva efetivada destinamos R$ 10 em benefício de duas instituições que já apoiamos ao longo do ano com doações de enxoval, utensílios e outros insumos. Desta vez pudemos auxiliá-los também com esse aporte das vendas promocionais, que totalizou R$ 22 mil, divididos entre o Abrigo São José e a Cidade Mirim São João Batista”, conclui.

Tópicos relacionados