Eldorado Atibaia Ecoresort reabre com gestão HotelCare

|


Divulgação
O Eldorado Atibaia Ecoresort Hotel deve apresentar mais novidades em 2022
O Eldorado Atibaia Ecoresort Hotel deve apresentar mais novidades em 2022
Foi reaberto oficialmente, agora com gestão HotelCare e adquirido pela Forma Turismo, o Eldorado Atibaia Ecoresort Hotel, no interior paulista. A propriedade volta a funcionar depois de alguns meses fechado para remodelação.

“Durante as primeiras semanas de dezembro o resort já se encontra lotado com grupos de lazer. E a partir de 22 de dezembro iniciam-se os pacotes de final de ano. As vendas já iniciaram e estamos surpresos com a feedback dos clientes”, ressalta o diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da HotelCare, Jeferson Munhoz.

O executivo explica que o meio de hospedagem volta a funcionar com o slogan “Férias do seu jeito, todos os dias” e sob a administração do gerente geral Bernardo Singule. Já neste mês, o empreendimento recebe clientes com opções para recreação adulto e infantil, beach tênis, tênis de saibro, campo de futebol, quadra coberta, vôlei de areia, tobogã gigante, mega-pista de autorama e parque de trampolim.

Para 2022, a Forma Turismo se prepara para a abertura já no segundo semestre, de uma grande e exclusiva novidade para os adultos e crianças fãs de Emília, Pedrinho, Narizinho, Tia Nastácia e outros personagens do universo de Monteiro Lobato. Trata-se do Sítio do Picapau Amarelo, um espaço temático educativo dentro da propriedade com mais de 15 mil metros quadrados.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA