Movida

Fabíola Bemfeito   |   28/01/2022 12:48   |   Atualizada em 28/01/2022 13:07

Espanhola Derby Hotels Collection aposta em dobrar negócios em 2022

A rede registrou um volume próximo dos 30 milhões de euros em 2021, valor que prevê duplicar em 2022


PANROTAS / Fabíola Bemfeito
A rede registrou um volume próximo dos 30 milhões de euros em 2021, valor que prevê duplicar em 2022
A rede registrou um volume próximo dos 30 milhões de euros em 2021, valor que prevê duplicar em 2022
A espanhola Derby Hotels Collection, com seus 22 hotéis de muita personalidade, vem buscando reforçar sua posição como grupo hoteleiro que aposta na arte, no luxo e na gastronomia. A rede, que está em Madri, Barcelona, Paris e Londres, atingiu um volume de negócios próximo dos 30 milhões de euros em 2021, valor que prevê duplicar em 2022.

“Estamos convictos de que este será o ano da reativação do setor e da recuperação da mobilidade internacional. Para tal, continuamos a trabalhar para oferecer experiências únicas em gastronomia e cultura, garantindo a segurança de nossos hóspedes e mantendo padrões de exclusividade e qualidade”, explica Joaquim Clos, diretor da Derby Hotels.

No madrilenho Urban 5*GL, o restaurante CEBO – liderado por Aurelio Morales e dono de uma estrela Michelin – abrirá uma série de menus especiais que mudarão de tempos em tempos. Jordi Clos, presidente da rede, conhecido por seu trabalho no mercado de arte, destaca os espaços convertidos em museus nos hotéis, com 5 mil obras de arte antiga e contemporânea.

O Hotel Villa Real 5*, também na capital espanhola, acolhe 20 novos mosaicos dos séculos 2 e 4 d.C. – da Ásia Menor – que se juntam às 89 peças já expostas, em uma das mais importantes exposições de arte antiga da Espanha. Uma coleção que ficará em Madri como exposição permanente, aberta a locais e visitantes.

Situado em Barcelona, o Claris Hotel & Spa 5*GL reúne criações representativas das civilizações pré-colombiana. Na Suíte Gran Derby, estão pinturas de autores da arte contemporânea – como Picasso, Dalí, Miró, entre outros. Já na Astoria, que preserva o estilo clássico dos anos 1950, estão mais de 250 peças da maior coleção de pinturas e desenhos de Ricardo Opisso, um dos grandes cartunistas catalães.

Já o Caesar 4*, em Londres, tem uma coleção de mosaicos romanos, cerâmicas datadas maioritariamente entre os séculos 4 e 5 d.C. que são autênticas obras de artesanato sírio. Mais informações: https://www.derbyhotels.com.

Confira abaixo mais fotos dos hotéis da rede

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias