Hard Rock Hotels foca em Mice, all inclusive e casamentos

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Com propriedades all-inclusive no Caribe e um extenso portfólio de resorts pela América do Sul, Ásia, Europa, África e América do Norte, a Hard Rock Hotels encara este novo ano que começa como uma oportunidade de se consolidar ainda mais nos destinos onde atua.

Divulgação/Hard Rock
Hard Rock Hotel Riviera Maya
Hard Rock Hotel Riviera Maya
Surpreendida e orgulhosa pela alta aceitação do mercado diante da aposta da RCD Hotels de incorporar produtos Residence Inn by Marriott, primeiro em Mérida, seguida por Cancún e Playa del Carmen, a rede reforça a importância de atrair novos públicos e dispor de acomodações que permitam ao hóspede desfrutar das suas férias da maneira que desejar.

Preferido dos viajantes, o Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana passou por uma grande reforma em 2021, apresentando quartos e restaurantes totalmente repaginados, além da implementação do programa Musiclab, que proporciona ao visitante a experiência de aprender um instrumento e gravar um clipe musical com uma banda.

E ainda há mais boas notícias por vir. Compreendendo 40% das reservas do público brasileiro nos hotéis Hard Rock All-Inclusive, o segmento de casamentos seguiu forte durante todo o ano e continuará sendo tendência para 2022: a marca já está com 35 cerimônias confirmadas, incluindo nas propriedades Nobu Los Cabos e Residence Inn by Marriott.

O segmento Mice é o principal objetivo da rede para 2022, como aponta o diretor Corporativo da RCD Hotels para a América Latina, Leonel Reyes. “Para este ano, estabelecemos como propósito manter e aperfeiçoar o segmento Mice. Mais do que nunca a RCD está preparada para receber e realizar grandes eventos. Artistas internacionais como Juan Luis Guerra, Alejandro Fernández e Maroon 5 estão com shows confirmados em nossos hotéis”, explica.

Quando o assunto são números, as estimativas são positivas. As projeções da marca demonstram que o Brasil compõe 35% da participação em nível latino- -americano e durante o último trimestre de 2021 a meta foi superada em 150%. “Temos certeza de que em 2022 atingiremos novamente a meta estabelecida. Continuaremos criando experiências únicas tanto para os hóspedes quanto para os agentes de viagens”, conclui Reyes.

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