Wojo, da Accor, completa um ano no País, com 150 pontos de serviço

|

A Accor está comemorando um ano da chegada da marca Wojo no Brasil, com 150 pontos de serviços e o marco de 100 Spots – pontos para coworking com acesso gratuito ao wi-fi nas áreas comuns dos hotéis (lobby, bares e restaurantes). Visando o crescimento do negócio, a empresa também anuncia a chegada da bandeira nos países hispânicos no primeiro trimestre deste ano.

Divulgação
Wojo no Ibis Budget São Paulo Jardins
Wojo no Ibis Budget São Paulo Jardins
Com o conceito “coworking com experiência de hotel”, a marca chegou com uma proposta de workspitality, ou seja, entregar soluções de trabalho por meio de produtos que não abram mão da hospitalidade já conhecida nos hotéis da rede.

Para utilizar o espaço, basta consultar os endereços disponíveis no site da marca e, ao chegar ao local, se conectar gratuitamente ao wi-fi. Nos ambientes, sempre há opções de alimentos e bebidas para venda, além de todos os demais serviços de um hotel.

“Para 2022, nosso objetivo é que todos os serviços cresçam: Spots, Room Offices e Salas Privativas. Com o trabalho remoto, as opções do Wojo e a capilaridade dos hotéis Accor possibilitam que os clientes encontrem soluções para diferentes demandas profissionais: espaço para se conectar de forma gratuita, locais privados para diárias, escritórios fixos para equipes e empresas e áreas para reuniões e eventos”, diz o COO das marcas midscale e econômicas da Accor no Brasil, Olivier Hick.

WOJO NO BRASIL
A marca chegou ao País no começo de 2021 com três serviços: o Wojo Spot, Salas Privativas, e Room Office.

A opção Spots está disponível aos consumidores nas áreas comuns dos hotéis, oferecendo acesso gratuito a espaços de trabalho com conexão wi-fi. Além disso, os clientes também podem usufruir dos serviços de alimentos e bebidas dos hotéis.

As Salas Privativas by Wojo são salas de reuniões adaptadas para se tornarem escritórios privativos para a partir de três pessoas e destinadas a empresas ou membros de uma mesma equipe ou projeto.

Já o Room Office by Wojo transforma quartos de hotéis em espaços privados de escritórios para uma ou duas pessoas.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA