Nathalia Ribeiro   |   18/01/2022 10:53   |   Atualizada em 18/01/2022 12:33

Accor anuncia mais de 300 inaugurações em 2022

Entre os novos destinos estão Inglaterra, Catar, Rússia, Dinamarca e Panamá


Divulgação/Accor
Raffles London no The Owo, em Londres
Raffles London no The Owo, em Londres
A Accor anunciou novas propriedades e destinos para os viajantes desfrutarem em 2022. Entre os destinos que abrigaram seus novos hotéis estão Londres, na Inglaterra, Doha, no Catar, e Moscou, na Rússia. Enquanto outras marcas Accor optaram por abrir as portas em cidades como Pangkalan Bun, na Indonésia; Copenhague, na Dinamarca; e Casco Viejo, na Cidade do Panamá.

“A Accor acredita fortemente no poder da diversidade - em nossa força de trabalho, nossa base de clientes e nossas marcas. Introduzimos continuamente novos conceitos e novos lugares interessantes para descobrir. Com mais de 300 novos hotéis e resorts abrindo suas portas em 2022, temos certeza de que cada membro de nossa vasta comunidade de hóspedes fiéis em todo o mundo encontrará um lugar único para inspirar sua próxima jornada”, disse o presidente e CEO da Accor, Sébastien Bazin.

Uma das aberturas do ano é o Raffles London no The Owo, localizado no Old War Office – o edifício Whitehall, em Londres. O hotel conta com 120 quartos e suítes, 85 residências de marca e 11 restaurantes e bares. Enquanto isso, no noroeste da Inglaterra, o Novotel Liverpool Paddington Village será inaugurado como um farol de hospitalidade em Liverpool. Com mais de 220 quartos distribuídos em 16 andares, o novo hotel se destaca como o mais alto da região.

A rede da Accor continua expandindo na Europa com inaugurações em Barcelona, na Espanha, Amsterdã, na Holanda, St. Margrethen, na Suíça, e Lecce, na Itália. Além disso, Paris, na França, também receberá novos empreendimentos da Accor, incluindo o MGallery Issy-les-Moulineaux Domaine de la Reine Margot e Greet Paris Vincennes.

Do outro lado do oceano, a América do Norte aguarda, no final deste ano, a inauguração do Raffles Boston Back Bay Hotel & Residences, localizado no bairro de Back Bay, em Boston. O edifício de 35 andares conta com 146 residências, 147 quartos e seis locais de comida e bebida, incluindo um sky bar e speakeasy.

Divulgação/Accor
Raffles Doha, no Catar
Raffles Doha, no Catar
O Oriente Médio é outro reduto para a Accor, principalmente com a Copa do Mundo de 2022 no Catar. A Accor foi selecionada como fornecedora oficial de acomodações para os visitantes do evento. O grupo também ampliará seu portfólio no Catar, e em toda a região no geral, com os hotéis Rixos Doha Qetaifan, Rixos Obhur Jeddah, na Arábia Saudita, e Rixos Jewel of the Creek, em Dubai, Emirados Árabes Unidos.

Outro mercado para a Accor em 2022 é a Rússia. A marca está aumentando seu portfólio em todo o país com uma gama diversificada de destinos, incluindo Novotel Moscow ComCity, ibis Styles Kogalym Russia e Mövenpick Resort and Spa Anapa Miracleon.

Além disso, a Accor irá abrir sua primeira propriedade na Dinamarca – ibis Styles Orestad Denmark, nos arredores de Copenhague; o hotel marca o primeiro passo para a Accor no país escandinavo.

Por fim, a Accor continuará a desenvolver marcas em estilo de vida, incluindo Mondrian, SLS, The Hoxton, Morgans Originals e Mama Shelter. Inaugurações de destaque nesta categoria incluem o primeiro Mondrian na China, uma propriedade de 324 quartos com vistas do porto. Além do hotel Tribe Phnom Penh Post Office Square, no Camboja.

“O pipeline de desenvolvimento da Accor é muito robusto e estamos muito satisfeitos em dar vida a tantos projetos em 2022”, disse a diretora global de desenvolvimento da Accor, Agnès Roquefort. “Nossos hoteleiros em todo o mundo estão ansiosos para receber os hóspedes em seus destinos favoritos, bem como apresentá-los a novos lugares, de uma maneira muito maior do que fizemos nos últimos dois anos”, conclui.

Tópicos relacionados