Nathalia Ribeiro   |   24/02/2022 17:12

Intercity BH Expo retoma atividades após dois anos fechado

Atividades haviam sido suspensas devido às implicações da pandemia de covid-19

Divulgação
O hotel Intercity BH Expo anunciou que a partir do dia 1º de março irá retomar as atividades
O hotel Intercity BH Expo anunciou que a partir do dia 1º de março irá retomar as atividades
O Hotel Intercity BH Expo anunciou que no dia 1º de março irá retomar as operações após dois anos de atividades suspensas devido às implicações da pandemia de covid-19. A expectativa do hotel é a retomada dos negócios em hospedagens, eventos e gastronomia. Além disso, a unidade reafirma a parceria com o maior centro de convenções da cidade, o Expominas, que também contribui para fortalecer o relacionamento com públicos de interesse.

Para a retomada, o hotel recontratou 62% do quadro de colaboradores demitidos com a suspensão das atividades. “Sabemos que estamos em uma pandemia e que todo o cuidado com o hóspede deve ser redobrado. Para isso, nossa equipe está preparada e seguindo protocolos de segurança contra a covid-19”, conta o gerente geral do hotel, Edvard Pancracio.

O Intercity BH Expo conta com 286 unidades, distribuídas em 16 andares. Além de apartamentos para pessoas com deficiência, o hotel oferece serviço de espaço fitness e business center. A estrutura de lazer conta com piscina de raia aquecida coberta, jacuzzi, lobby bar e restaurante.


Tópicos relacionados