Wyndham Olímpia comemora 2 anos de administração própria
No período, hotel teve alta de 43% no share de vendas diretas e 36% no índice de diária média

“Mas conseguimos evoluir consideravelmente na manutenção do Hotel (aparência da propriedade) e principalmente na implantação de procedimentos e políticas da Wyndham Hotels & Resorts, avançamos na automatização dos meios de pagamentos e sistema para Central de Reservas e abrimos novos parceiros comerciais”, completa.
Nesse período, lembra o gerente, outros trabalhos feitos insistentemente foram os ajustes nas áreas administrativas, infraestrutura e comercial. O marketing também participou desse processo, tanto que já em 2021, as participações em eventos do trade foram retomadas – com presença na Aviesp e Festuris.
Os esforços para ter operações própria também apareceram. "Nosso restaurante deixou de ser terceirizado, ganhou vida nova com novo chef executivo e menu, e caiu no gosto dos clientes. Hoje os pacotes com meia pensão e pensão completa correspondem a 87% das reservas", destaca Camillo.
Com o resultado do ano passado já contabilizado, a direção do hotel passa a focar em 2022 e já tem boas indicativos para mostrar. "O mês de janeiro deste ano foi excepcional pra gente. Tivemos quase 50 mil clientes hospedados e nosso faturamento superou em 11% o orçamento”, comemora o gerente.