Filip Calixto   |   08/11/2021 09:48   |   Atualizada em 08/11/2021 10:09

Wyndham terá mais três aberturas no Brasil ainda em 2021

Com as aberturas, a Wyndham vai ter as suas marcas estancadas em 41 hotéis pelo Brasil

Grupo hoteleiro que soma 22 marcas e controla mais de 9 mil empreendimentos pelo mundo, o Wyndham Hotels & Resorts segue apostando na ampliação de sua presença no Brasil. Com sua assinatura presente em 38 unidades pelo País, a rede vai inaugurar, pelo menos, mais três hotéis brasileiros até o final do ano. De acordo com o planejamento da empresa, até o final de dezembro, abrem as portas novos estabelecimentos em Cascavel, no Paraná, Cruzeiro e Marília, no interior paulista.

PANROTAS / Filip Calixto
Ilka Padula, diretora de Vendas da Wyndham
Ilka Padula, diretora de Vendas da Wyndham
Nos três casos, as unidades são totalmente novas e serão operadas por franqueados, que utilizarão as marcas e as diretrizes de atendimento específicas de cada uma delas. A unidade paranaense será um Days Inn by Wyndham. Já as marcas escolhidas para os hotéis paulistas são Tryp e Ramada, em Cruzeiro e Marília, respectivamente.

Com as inaugurações, o número de empreendimentos de marcas Wyndham no País sobe para 41, sendo que, desse total, cinco tem gestão realizada pela própria companhia.

AMÉRICA DO SUL
Além das fronteiras brasileiras, mas ainda na América do Sul, a rede segue a rotina de inaugurações. No planejamento para a região, constam cinco aberturas que devem acontecer nos próximos meses.

Três delas no Chile - em Santiago, Concepción e Antofagasta -, uma no Equador e uma na Colômbia. A rede também abriu recentemente uma nova propriedade na capital argentina, o Esplendor by Wyndham Buenos Aires Tango.

NOVAS MARCAS
Outra novidade da companhia é o investimento na expansão do atendimento de resorts, por meio de um acordo com o Grupo Playa Hotels & Resorts.

A parceria implica na criação de duas novas marcas: Alltra e Registry Collection Hotels.

Esse projeto já gerou frutos com a abertura de dois resorts no Caribe, nas regiões de Cancun e Playa del Carmen, no México.

De acordo com a diretora de vendas da rede, Ilka Padula, a chegada dessas duas bandeiras ao portfólio Wyndham confere maior diversidade à oferta oferecida pela empresa. "As duas marcas mostram o foco da empresa no segmento resorts, com novos produtos para quem procura empreendimentos all inclusive e para quem busca resorts com perfil de atendimento para adultos", comenta.

Tópicos relacionados