Beatriz Contelli   |   27/04/2022 14:12

Hotel Lancaster (Paris) passa a ser representado pela Key Partners

Empresa está promovendo uma promoção para a temporada de inverno para comemorar a parceria


Divulgação/Hotel Lancaster
A propriedade conta com toques contemporâneos e espaços gastronômicos
A propriedade conta com toques contemporâneos e espaços gastronômicos
A empresa Key Partners, de Sylvia Leimann, anunciou que passará a representar o Hotel Lancaster, localizado na região do Champs-Élysées, em Paris. Após passar por um projeto de renovação que durou quase dois anos, o cinco-estrelas reabriu as portas ao público em junho de 2021. A entrada da propriedade no portfólio da Key Partners é celebrada com uma promoção para a temporada de inverno 2022/2023. A oferta “Descobrindo o Lancaster” oferece preços especiais para viagens realizadas entre 1º de novembro e 30 de abril de 2023.

Os viajantes podem aproveitar desconto de 15% sobre as Best Availables Rates para reservas de uma a três diárias. Para os que pretendem ficar quatro ou mais dias no hotel, o benefício sobe para 25%. As reservas podem ser feitas no e-mail hotel-reservations@hotel-lancaster.fr ou via Key Partners.

Divulgação/Hotel Lancaster
RENOVADO E CONTEMPORÂNEO
Com 54 acomodações, o hotel-boutique pertence aos mesmos proprietários do Le Burgundy, em Paris, e do Château Hotel Grand Barrail, em Saint-Émilion, que também são representados pela Key Partners. A empresa ainda é responsável pelo suíço Guarda Golf, em Crans-Montana, o português Farol Hotel, em Cascais, e o Filha da Lua Eco Lodge, em Pipa (RN).

Divulgação/Hotel Lancaster
Mesmo renovado com toques contemporâneos, por meio de um projeto do arquiteto francês Jean Philippe Nuel, o Lancaster busca manter sua personalidade em preservar as características de uma legítima “maison”. Antes de se tornar um hotel, em 1930, o prédio foi usado como lar por quatro famílias durante 40 anos.

O complexo também conta com espaços gastronômicos, com destaque para o bar Le Marlène – homenagem feita à atriz Marlene Dietrich, hóspede do hotel por 30 anos –, que combina assentos forrados em veludo a uma decoração estilo art déco. Já o Monsieur Restaurant, comandado pelo chef Sébastien Giroud, serve desde cafés da manhã e almoços até jantares.

Tópicos relacionados