INAUGURAÇÕES

Grand Barrail, em St-Émilion, ganha representação no Brasil

|


Marcos Martins
Sylvia Leimann, da Key Partners
Sylvia Leimann, da Key Partners
CANNES (França) - A ILTM Cannes, realizada neste mês na Riviera Francesa, não é apenas cenário de negociações entre compradores e fornecedores e de anúncios de novas aberturas hoteleiras pelas grandes redes de luxo. Representantes de hotéis em vários países também participam da maior feira de viagens de luxo acompanhando seus clientes e mesmo assinando novos contratos. Foi o caso de Sylvia Leimann, da Key Partners. Sylvia anunciou na ILTM seu novo cliente, o Château Hôtel & Spa Grand Barrail.

O hotel francês fica na região vinícola de Saint-Émilion, uma das mais importantes da França, e faz parte do mesmo grupo do Le Burgundy, em Paris, também representado pela Key Partners e conhecido do público brasileiro. “O Grand Barrail fica em uma área que ainda pode ser bem mais explorada pelos brasileiros. É ótima localização para o enoturismo”, diz Sylvia.

Loïc Le Berre, diretor do grupo hoteleiro que tem ainda o Hôtel Lancaster, em Paris, acrescenta que St-Émilion pode ser uma boa base inclusive para explorar Bordeaux. “São apenas 40 minutos de carro ou trem do centro da cidade. Temos programas para umas quatro ou cinco noites, e podemos organizar visitas exclusivas às vinícolas. Mas com duas noites já dá para aproveitar um pouco de St-Émilion e um pouco de Bordeaux”, destaca à PANROTAS.

Cercado pelos famosos vinhedos da região, Grand Barrail tem o selo da Small Luxury Hotels of the World. São 45 amplos quartos, sendo cinco suítes, e um restaurante gourmet, com carta repleta de bons vinhos de Bordeaux. Nove quartos ficam na construção original, do século 19. O resort está aberto o ano todo (a piscina aquecida ao ar livre funciona somente de maio a outubro, mas há outra interna) e há infraestrutura para receber bebês e crianças pequenas.

Carla Lencastre, especial para o Portal PANROTAS

A PANROTAS é media partner da ILTM e viajou com proteção GTA.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA