Nathalia Ribeiro   |   04/04/2022 12:12

Resorts Brasil lança e-book sobre o futuro do Turismo

Palestra de lançamento ocorre amanhã (5), às 18h, durante a WTM Latin America, no Teatro Travel Technology

PANROTAS / Emerson Souza
Ana Maria Biselli, presidente executiva da Resorts Brasil
Ana Maria Biselli, presidente executiva da Resorts Brasil
O Centro de Marketing Digital da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV Eaesp) e a Resorts Brasil irão lançar na próxima terça-feira (5), às 18h, na WTM Latin America, no Teatro Travel Technology, o e-book “A Gestão da Jornada do Viajante: novo contexto, transformações nos negócios e soluções digitais”, com o objetivo de provocar reflexões sobre os desafios, oportunidades e transformações do setor de Turismo.

O e-book conta com o prefácio de Caio Luiz de Carvalho e com a participação de 41 profissionais do setor que escreveram 25 capítulos do livro. Os autores trazem reflexões sobre o contexto atual, de saída de uma pandemia, sobre as novas tendências e soluções, sobre os desafios e oportunidades do segmento. A proposta do projeto é difundir conhecimento para ajudar no desenvolvimento do Turismo.

No lançamento haverá palestras de Marcelo Picka Van Roey, presidente do Conselho da Resorts Brasil e diretor do Grande Hotel Escola São Pedro e Grande Hotel Escola Campos do Jordão, e Ana Biselli Aidar, presidente executiva da Resorts Brasil; Luiz Artur Ledur Brito, diretor da FGV Eaesp e professor titular do Departamento de Operações da FGV Eaesp, Lilian Carvalho, professora e coordenadora do centro de estudos de Marketing digital da FGV Eaesp e cientista de dados para o programa Datanauts da Nasa.

Tópicos relacionados