Nathalia Ribeiro   |   23/05/2022 17:07   |   Atualizada em 23/05/2022 17:12

Accor lança quartos inspirados na infância de jogadores do PSG

Acomodações da rede serão decoradas com as lembranças de cinco atletas do time francês

Divulgação
A partir desta segunda-feira (23), o All – Accor Live Limitless, parceiro do Paris Saint-Germain, oferece às famílias e às crianças a experiência de passar uma ou mais noites em Paris, Sevilha, Marrakech, Salerno ou São Paulo, em um quarto de hotel Accor. Estes serão inspirados nos quartos de cinco jogadores do Paris Saint-Germain quando eram crianças, entre eles Presnel Kimpembe, Sergio Ramos, Achraf Hakimi, Gianluigi Donnarumma e Marquinhos.

A campanha “Where it All Started” (Onde Tudo Começou, em tradução livre) tem o objetivo de inspirar as crianças trazendo um parcela da vida dos jogadores quando eram menores. Como um dos principais parceiros e patrocinadores das camisas do Paris Saint-Germain, o ALL busca despertar a criança que existe em cada um, criando, a partir de suas memórias, o quarto inspirado em sua infância em um hotel da rede.

De acordo com a marca, os cinco jogadores do time parisiense oferecem às crianças e suas famílias a oportunidade de compartilhar sua história, suas paixões infantis e os segredos de seu sucesso.

No Sofitel Le Scribe Paris Opéra, o quarto de Presnel Kimpembe convida os jovens clientes a descobrir o mundo de uma criança dinâmica, apaixonada por kung fu, música e o Paris Saint-Germain. Enquanto no ibis Styles Sevilla, em Sevilha, um quarto com um toque andaluz lembra as raízes espanholas de Sergio Ramos – e sua paixão por pequenos tijolos de construção.

No Fairmont Royal Palm Marrakech, a decoração do quarto de infância de Achraf Hakimi expressa o orgulho do futebolista em suas raízes e em seus irmãos mais velhos, ele que era um grande fã de motos e videogames. Enquanto no Novotel Salerno Est Arechi em Salerno, o quarto de Gianluigi Donnarumma – já fã de Gianluigi Buffon – é uma representação do camarim de um campeão, ele que passava suas manhãs de domingo assistindo ao desenho animado “Super Campeões”.

Já no Brasil, o Pullman São Paulo Vila Olímpia, traz o quarto de Marquinhos – que ele dividiu com um de seus irmãos –, honrando os dois pilares da vida do jogador: família e futebol. Ao chegar ao quarto, os clientes membros ALL receberão uma foto autografada com uma mensagem de vídeo do jogador.

Para realizar a reserva dos quartos, basta acessar o site do All - Accor Live Limitless.

Confira abaixo fotos dos quartos inspirados na infância dos jogadores.

Tópicos relacionados