Fabio Mader apresenta Grupo Leceres no Fórum PANROTAS

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PANROTAS/Gute Garbelotto
Fabio Mader, CEO do Grupo Leceres
Fabio Mader, CEO do Grupo Leceres
A notícia sobre a nova marca e conceito da GJP Hotels & Resorts, que agora passa a se chamar Grupo Leceres, foi dada em primeira mão neste primeiro dia de Fórum PANROTAS. Para fazer este anúncio, o CEO do grupo, Fabio Mader, subiu ao palco do evento e apresentou um pouco mais da novidade.

"Mais que uma mudança de nome, é uma nova empresa. Passamos a ter mais que hotéis. Trazemos os pilares de hospitalidade, entretenimento, gastronomia e muito mais. Até o final de 2023, chegaremos a 40 hotéis, após as primeiras aquisições, que serão anunciadas nos próximos dois meses", conta Mader.

De acordo com o CEO, haverá empreendimentos para todos os bolsos, incluindo alguns econômicos em relação ao core atual da GJP no lazer e outros mais luxuosos que a rede Wish. Um desses projetos de ultraluxo será em Trancoso, na Bahia. Já aprovado pelo Estado baiano, o grupo divulgará a data em breve.

"Somos uma empresa de capital de pessoas muito fortes. Hoje, temos 1,4 mil colaboradores e, em pouco tempo, chegaremos a 4 mil. É mais que um nome, queremos trazer a nossa personalidade, nossa essência como empresa", finaliza.

O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Accor, Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, Omnibees, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Goya by Copastur, Hyper English, Rio CVB, Shift, Tour House e TRVL Lab.

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