Fernanda Carvalho assume Vendas da Preferred para América do Sul

|

Sete anos depois de sua primeira passagem, Fernanda Carvalho voltou a fazer parte da equipe Preferred Hotels & Resorts. A executiva acaba de assumir a diretoria de Vendas da coleção para o mercado da América do Sul.

Arquivo Pessoal
Fernanda Carvalho assumiu a diretoria de Vendas da Preferred para o mercado da América do Sul
Fernanda Carvalho assumiu a diretoria de Vendas da Preferred para o mercado da América do Sul
"Estou muito animada com a minha volta a Preferred. Rever os queridos colegas e encontrar novos hotéis em destinos como Cancun/Riviera Maia, Nova York, Londres e Paris, entre outros", garante a profissional, que há 20 anos trabalha na indústria hoteleira. "Fiquei surpresa com o avanço tecnológico que a rede atingiu, oferecendo ferramentas para o profissional de Turismo e facilitando as vendas pelos seus canais", complementa.

No período entre as duas passagens, Fernanda foi diretora de Vendas do Hotel Emiliano São Paulo e participou ativamente na abertura do Hotel Emiliano Rio de Janeiro. E nos últimos cinco anos representou a rede Trump Hotels, na qual foi responsável pelo desenvolvimento da marca no mercado de luxo brasileiro. Além dessas experiências, a profissional também passou por Marriott International e Pestana Hotels.

Na volta a Preferred e considerando o período vivido pela indústria, ainda com alguns efeitos da pandemia, Fernanda chega com a missão de trazer a retomada do segmento corporativo levando às empresas oportunidades de acesso aos hotéis da rede. Ela também irá gerenciar a atuação junto às agências de luxo, com foco nos selos como Virtuoso, TravellerMade, Signature Travel e participantes da ILTM. A sua área de atuação englobará todos os países da América do Sul.

PREFERRED EM 2022
Neste ano, a Preferred superou as vendas pré-pandemia no ano de 2019 e está com alta demanda para destinos como Itália, Espanha, França, Inglaterra, Estados Unidos, entre outros. O departamento de Vip Desk está atendendo as agências de viagens e realizando reservas com perfil de viagens com longas estadas, mini-weddings, grupos corporativos e reuniões de famílias. Para o segundo semestre de 2022, a expectativa é de continuar o crescimento acelerado e aumentar ainda mais o departamento de Vip Desk.

Além disso, outras recentes novidades são a parceria com a Virgin Hotels e a criação da Beyond Green, marca que agrega hotéis com reconhecidos padrões globais de sustentabilidade e que passam por um rigoroso processo até atingir a sua aprovação.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA