Victor Fernandes   |   10/06/2022 15:11   |   Atualizada em 10/06/2022 15:39

Nova York registra sete novos hotéis e 1,5 mil quartos em 2022

O pipeline ativo atualmente contém cerca de 12 mil quartos que devem entrar em operação nos próximos anos

One World Observatory/Divulgação
O pipeline ativo atualmente contém cerca de 12 mil quartos que devem entrar em operação nos próximos três anos
O pipeline ativo atualmente contém cerca de 12 mil quartos que devem entrar em operação nos próximos três anos
Nos últimos meses, a comunidade hoteleira de Nova York respondeu ao retorno de viajantes a lazer e negócios com novas aberturas, ofertas ampliadas e comodidades redesenhadas. Mês a mês desde o verão de 2021, os hotéis trouxeram mais quartos para o inventário ativo, enquanto a atividade de construção continua em mais de 50 propriedades. Em 2021, novos hotéis adicionaram quase seis mil quartos e, à medida que 2022 se desenrola, já houve sete novas aberturas de hotéis, representando mais 1,5 mil quartos. O pipeline ativo atualmente contém cerca de 12 mil quartos que devem entrar em operação nos próximos três anos.

Até maio de 2022, o setor hoteleiro da cidade de Nova York registrou mais de 121 mil quartos em estoque ativo. "Isso inclui a reabertura contínua de muitos favoritos dos visitantes, juntamente com novas marcas e propriedades em cena, todas prontas para receber viajantes de negócios e lazer em seus quartos e comodidades. Apesar dos fechamentos temporários, capacidade limitada e aquisições em resposta à pandemia, o pipeline de hotéis da cidade continua sendo um dos mais ativos do país. A construção da maioria dos projetos novos e em desenvolvimento está de volta nos projetos em andamento, enquanto novos projetos foram anunciados. Os hotéis estão trazendo novos designs e aparência interna e externa, mostrando a indústria em sua forma mais sustentável e criativa", comunicou a NYC & Company.

O pipeline de hotéis na cidade de Nova York continua se destacando nos EUA pela diversidade de propriedades e investimentos. Com uma variedade de novos edifícios, restaurações de edifícios históricos, propriedades remodeladas e expansões, o setor hoteleiro está atendendo à diversidade de preferências e expectativas dos viajantes. Como na década de 2010, a cidade continua a atrair novas marcas, propriedades internacionais, hotéis independentes e uma coleção de marcas de serviços selecionadas, hotéis de classe executiva, propriedades de estilo de vida e boutique e novos destinos de luxo.

Divulgação

Tópicos relacionados