Victor Fernandes   |   02/06/2022 12:52   |   Atualizada em 02/06/2022 16:25

Delta inaugura terminal no aeroporto de LaGuardia, em NY

Terminal abre com dez novos portões em 4 de junho, apresentando o maior Delta Sky Club

Divulgação
O terminal conta com 36 balcões de check-in de serviço completo e 49 quiosques de autoatendimento
O terminal conta com 36 balcões de check-in de serviço completo e 49 quiosques de autoatendimento
A Delta está comemorando seu mais recente investimento em Nova York enquanto se prepara para abrir seu novo Terminal C no Aeroporto LaGuardia para os clientes em 4 de junho, um grande marco nos US$ 4 bilhões investidos para transformar e modernizar um dos principais hubs da companhia aérea.

“Hoje, realmente marca um novo começo para os clientes e funcionários da Delta em nosso hub LaGuardia com a abertura deste novo terminal. Faz mais de uma década desde que a Delta se comprometeu a crescer em Nova York, e temos sido inabaláveis em nossos esforços para nos tornarmos a companhia aérea nº 1 da cidade de Nova York. Graças às 10 mil pessoas da Delta com sede aqui que conseguimos investir quase US$ 7 bilhões em aeroportos de Nova York desde 2010, entregar os produtos e experiências clientes merecem, e se tornar parte da comunidade de NY", diz o CEO da aérea, Ed Bastian.

A companhia aérea acelerou os cronogramas de construção durante a pandemia para entregar esta instalação aos clientes de Nova York mais rápido do que o previsto. A empresa concluirá todo o terminal de quatro concourses até o final de 2024, quase dois anos antes do planejado originalmente. Por fim, os Terminais C e D se consolidarão em uma instalação de última geração, abrangendo 37 portões em quatro saguões.

O Terminal C foi projetado para oferecer a eficiência e a velocidade que os viajantes de Nova York geralmente precisam, permitindo que eles naveguem de e para seus portões de maneira rápida e intuitiva com as mais recentes tecnologias, como entrega de bagagem com as mãos livres, check-in self-service e triagem de identidade digital capacidades.

Os passageiros terão a opção de fazer o check-in por meio de um lobby espaçoso e centralizado, completo com 36 balcões de check-in de serviço e 49 quiosques de autoatendimento, ou utilizar a opção de desembarque direto e ir diretamente a um dos onze postos de controle de segurança. Além disso, todos os cinco pontos de entrada oferecem despacho de bagagem para facilitar o processo.

Confira mais fotos do novo terminal no álbum abaixo.

Tópicos relacionados