Filip Calixto   |   04/07/2022 11:18   |   Atualizada em 04/07/2022 16:10

Crown Paradise e Sensira Resorts ganham representação no Brasil

Cintia Silva assume a representação das marcas vinculadas à IHT (Hospitality Travel, Inc)


Arquivo Pessoal
Cintia Silva agora é representante das marcas hoteleiras Crown Paradise Resorts, Sensira Resorts & Spa Riviera Maya e The Westin Cozumel
Cintia Silva agora é representante das marcas hoteleiras Crown Paradise Resorts, Sensira Resorts & Spa Riviera Maya e The Westin Cozumel
A empresa panamenha IHT (Hospitality Travel, Inc), que é comercializadora das marcas hoteleiras Crown Paradise Resorts, Sensira Resorts & Spa Riviera Maya e The Westin Cozumel, agora estará presente no mercado brasileiro. A marca passou a ser representada por Cintia Silva, que assumiu o projeto no início deste mês.

“É um grande desafio. Estou muito contente de poder fazer parte desta história, são duas marcas hoteleiras de grande aceitação e um destino consolidado que brasileiros adoram. Nosso objetivo é posicionar bem as marcas otimizando ações comerciais e apoiando os operadores e agência de viagens em treinamentos e tudo que for relevante para um bom fechamento de semestre”, afirma a nova representante da IHT.

Cintia Silva é formada em administração de empresas com ênfase em Marketing e pós-graduada em Gestão Comercial. Ela tua no setor de Turismo há mais de 20 anos e já passou por companhias aéreas, consolidadoras, operadoras de Turismo e hotelaria.

A executiva pode ser acessada pelos seguintes contatos: cintiasilva.vendasihtravel@gmail.com ou (11) 988970-2565.

Tópicos relacionados