Beatriz Contelli   |   18/07/2022 10:04   |   Atualizada em 18/07/2022 19:06

De golfe a Festa de 15 anos: os diferenciais do Margaritaville Cap Cana

A propriedade dispõe de um dos campos de golfe mais exclusivos e espaços perfeitos para a Festa de 15 anos


Divulgação/Karisma
Punta Espada Golf Club
Punta Espada Golf Club
Já imaginou jogar golfe em um verdadeiro paraíso? Agora, no Margaritaville Island Reserve Cap Cana, o pacote Golfe no Paraíso proporciona que os entusiastas do esporte desfrutem de um dos campos de golfe exclusivos de Jack Nicklaus, o Punta Espada Golf Club, na República Dominicana. Os golfistas podem aproveitar tarifas a partir de US$ 276 e vantagens no resort all inclusive em reservas até 31 de dezembro de 2023.

Grupos que reservarem cinco quartos ou mais e que ficarem quatro ou mais noites, recebem vantagens adicionais. Essas vantagens incluem: amenidade de boas-vindas da Escolha do Chef no quarto, massagem relaxante "Bienestar" de 50 minutos, uma bandeja de taco flutuante por dois dias, jantares semi-privados diários nos vários restaurantes gourmet da propriedade e transporte privativo de ida e volta para o aeroporto.

O Punta Espada Golf Club é o primeiro dos três campos de golfe com a assinatura Jack Nicklaus desenvolvidos em Cap Cana e está listado entre um dos melhores campos do mundo. Desafio e beleza estão entrelaçados neste campo de 18 buracos e 72 tacadas, que já recebeu o PGA Tour’s Champions Tour. De todos os pontos de Punta Espada, os golfistas são abençoados com vistas extraordinárias do Caribe, onde o mar contrasta com as navegáveis vias esmeraldas e gramados perfeitos.

Sem falar no Margaritaville Island Reserve Cap Cana, localizado na deslumbrante Playa Juanillo com suas 228 suítes e 40 villas ultra luxuosas, e uma área de entretenimento com apresentações ao vivo, gastronomia e spa de primeira classe.

“Sempre é temporada de golfe na República Dominicana, e não há lugar melhor para combinar seu amor pelo esporte e férias de luxo descontraídas do que no Margaritaville Island Reserve Cap Cana”, afirma Elizabeth Fettes, diretora de Marketing e Vendas da Premier Worldwide Marketing, fornecedora para Karisma Hotels & Resorts. “Cap Cana oferece uma das experiências de golfe mais bonitas do mundo, com vista para as águas azuis-turquesa do destino. Com este pacote, tornamos mais fácil para os golfistas jogarem uma ou duas rodadas em um dos melhores campos do mundo, enquanto desfrutam do serviço personalizado e do luxo discreto que a marca all-inclusive Island Reserve oferece", completa.

Um paraíso para comemorar a chegada dos 15 anos

Quando se trata de destinos de férias, nada se compara à singular Cap Cana, na República Dominicana. O novo Margaritaville Cap Cana é o lugar perfeito para comemorar e se reunir. E agora você pode celebrar a chegada dos 15 anos de forma memorável.

Divulgação/Karisma/Premier Worldwide Marketing
A chegada dos 15 anos se torna ainda mais memorável
A chegada dos 15 anos se torna ainda mais memorável
Este refúgio cinco estrelas oferece um pacote exclusivo e infinitas oportunidades para tornar a Festa de Debutante uma experiência inesquecível. A celebração memorável começa com uma recepção especial com bolsa de praia, sandálias e garrafa térmica personalizados, decoração de boas-vindas no quarto, coquetel de boas-vindas e jantar reservado em um de nossos restaurantes típicos. E isso é só o começo.

A experiência inclui um dia de spa com maquiagem, cabelo, manicure e pedicure para a debutante, coquetel e jantar de luxo no ski deck - que oferece uma vista espetacular, canapés, DJ, fotos, vídeos, bolo de aniversário e um presente para a debutante.

A aniversariante pode escolher entre dois pacotes. Um de 7 dias ou um de 3 dias. Ambos pacotes estão repletos de experiências que farão da Festa de Debutante um evento inesquecível em um dos destinos de férias mais incríveis do mundo. Porque todas merecem uma comemoração extraordinária.

Tópicos relacionados