Beatriz Contelli   |   02/05/2022 09:00   |   Atualizada em 02/05/2022 09:16

Luxo e aconchego se encontram nas suítes da Karisma Hotels & Resorts

A Karisma Signature Collection foi concebida para aqueles que procuram uma experiência de primeira-classe


Divulgação
A Karisma Signature Collection foi concebida para os viajantes que procuram uma experiência de primeira-classe
A Karisma Signature Collection foi concebida para os viajantes que procuram uma experiência de primeira-classe
Quando se trata de refúgios luxuosos, a Karisma Hotels & Resorts vai muito além das expectativas. O aclamado e premiado grupo em hospitalidade oferece acomodações de primeira linha nas principais marcas de hotéis, incluindo os resorts Margaritaville Island Reserve, Nickelodeon Hotels & Resorts e Resort Spa El Dorado. De suítes requintadas a vilas aconchegantes na praia, cada um destes resorts é parte da #KarismaSignatureCollection, concebidos exclusivamente para viajantes que procuram uma experiência de primeira-classe durante suas férias.

LICENSE TO CHILL NA REPÚBLICA DOMINICANA
No Resort Margaritaville Island Reserve Cap Cana, os hóspedes podem aproveitar uma “Licença para Relaxar” (“License to Chill”) que engloba serviço cinco-estrelas e luxo all inclusive. Localizado na praia exclusiva de Cap Cana, na República Dominicana, os resorts Margaritaville Island Reserve combinam a atmosfera de uma ilha com comodidades de alto nível e uma incrível sensação de poder sair da rotina. Tudo isto é parte da Experiência Island Reserve Inclusive®, que mescla espetáculos ao vivo, experiências culinárias espetaculares e infinitas oportunidades para se desconectar da realidade.

Para aqueles que querem aproveitar uma típica estadia com muitos mimos, as Vilas do Margaritaville Island Reserve Cap Cana superam as expectativas. Localizadas a apenas uma caminhada de distância do resort principal, cada vila possui uma piscina privativa na varanda e acesso direto à própria piscina da vila, sem contar o acesso ao Bar S.O.S, exclusivo aos hóspedes das Vilas. Além disso, a Suíte Jimmy Buffett oferece uma verdadeira experiência Margaritaville com vistas do oceano. Ou se pode espairecer na suíte “Son of a Sailor” (Filho de Marinheiro) e na suíte “Honeymoon” (Lua de Mel), cada uma delas equipada com comodidades de primeira-classe.

DIVERSÃO PARA TODOS NO NICKELODEON HOTELS & RESORTS
Com estabelecimentos na Riviera Maya e em Punta Cana, os Nickelodeon Hotels & Resorts são todos sobre criar férias épicas em família. Misturar-se aos personagens e se divertir sob o sol são parte das atrações que nos fazem ficar animados durante a estada.

Divulgação
As suítes temáticas dos personagens nos Nickelodeon Hotels & Resorts vão impressionar todos da família, desde a icônica Villa Pineapple inspirada na casa do Bob Esponja à suíte Big Kahuna, uma cobertura aconchegante que presta homenagem à história da animação da Nickelodeon.

Parte da #KarismaSignatureCollection, as suítes dos Nickelodeon Hotels & Resorts acompanham um conjunto incrível de benefícios — como serviço privativo de mordomo, tratamentos adicionais no spa, brindes de boas-vindas e amenidades, encontros exclusivos com os personagens, privilégios de cabana privativa e muito mais.

REFUGIE-SE NO PALAFITOS OVERWATER BUNGALOWS
O Palafitos Overwater Bungalows em El Dorado Maroma (México) vai muito além de um refúgio tropical à beira mar, transformando cada estadia em uma experiência inigualável. Quando você se hospeda nestas acomodações luxuosas acima da água, o ritmo é marcado pelo suave barulho das ondas, bem ao lado da sua porta.

Cada elegante bangalô possui piso de vidro, escadas de acesso ao oceano, uma piscina infinita privativa, chuveiros externos e amenidades adicionais de primeira linha. Serviço de mordomo antes e durante a estada, acesso a todas as comodidades do El Dorado Maroma e reservas vip aos restaurantes dos outros resorts dentro do grupo também fazem parte da experiência. É a fuga perfeita para aqueles que procuram uma experiência única e espetacular.

PERMITA-SE SONHAR NO KARISMA VILLAS
O Karisma Villas é ideal para aqueles que sonham em aproveitar uma acomodação de frente para o mar em alguns dos melhores destinos de férias do mundo. Estes apartamentos aconchegantes oferecem uma verdadeira fuga privativa e personalizada acompanhada por serviço 24 horas especializado, jantares gourmets, piscinas e muito mais. Escolha um dentre os três estabelecimentos deslumbrantes na Riviera Maya - El Dorado Villa Maroma, Azul Villa Casa Del Mar e Azul Villa Esmeralda.

Divulgação
Cada um deles exibe vistas maravilhosas, check-in e check-out privativo e uma variedade de comodidades que variam de vila para vila. Parte da #KarismaSignatureCollection, as Karisma Villas são mais que um upgrade nas suas acomodações – elas são um upgrade nas suas férias inteiras.

Agora que você obteve uma visão de alto nível de algumas das acomodações mais luxuosas da Karisma — a Karisma Signature Collection — é hora de começar a planejar sua fuga cinco-estrelas perfeita. Mergulhe fundo na sua próxima viagem luxuosa em uma estada totalmente de primeira linha.

Tópicos relacionados