Karina Cedeño   |   08/08/2022 17:48

Aviva registra receita recorde de R$ 155 milhões em julho

A diária média aumentou 51% no período e, no total, destinos receberam mais de 190 mil visitantes


Divulgação
No total, os destinos do grupo receberam mais de 190 mil visitantes
No total, os destinos do grupo receberam mais de 190 mil visitantes
A Aviva, que detém as marcas Rio Quente (GO), Costa do Sauípe (BA), e Hot Park, registrou números recordes de vendas e ocupação no mês de julho, no comparado com os dois últimos anos. As receitas da empresa chegaram aos R$ 155 milhões no período, com aumento de 51% na diária média. No total, os destinos receberam mais de 190 mil visitantes.

“O sucesso no período é resultado do reaquecimento do Turismo nas férias, combinado com a gestão eficiente de preços e ofertas feitas pela Aviva, que garantiram estes resultados recordes, superando 2019, inclusive”, conta o CEO da Aviva, Alessandro Cunha.

O Rio Quente destacou-se pelas vendas antecipadas, entrando no mês de julho com o orçamento do mês atingido e com ocupações em torno de 90% durante todo o mês. Já no parque aquático Hot Park, que foi recentemente reconhecido pelo Tripadvisor Traveler's Choice 2022 como o “6º melhor parque de diversão do mundo”, a estratégia de preços dinâmicos garantiram recorde de faturamento de 40% acima de 2019 e tíquete médio com alta de 50%.

Por fim, no resort baiano Costa do Sauípe, além da programação de lazer especial para o período, Arraiô, com show do Falamansa, houve superação da diária média histórica em 70%. Também é preciso salientar que o consumo extra cresceu 20% nos destinos, comparado a 2019, fechando em R$ 19 milhões.

Aviva Vacation Club
No segmento de Vacation Ownership, o Aviva Vacation Club, o volume geral de vendas superou as expectativas em 20% do esperado, gerando R$85 milhões em receita.

“O mês de julho foi incrível. Tivemos superação em todos os índices do nosso clube de férias e uma meta superada em 20% e nada disso seria possível sem o trabalho conjunto de todos, desde a equipe de vendas até os responsáveis pela entrega de experiência do cliente na operação”, destaca o CEO da Aviva.

Tópicos relacionados