Filip Calixto   |   23/08/2022 15:15
Atualizada em 23/08/2022 15:18

Palladium lança campanha de vendas para resorts em Punta Cana

Agentes de viagens ganham uma noite no Palladium para cada cinco diárias vendidas


Divulgação
O TRS Turquesa Hotel & Spa, um dos empreendimentos do Palladium Hotel Group participantes da campanha de vendas
O TRS Turquesa Hotel & Spa, um dos empreendimentos do Palladium Hotel Group participantes da campanha de vendas
Observando o novo contexto de exigência de vistos para brasileiros entrarem no México e o crescimento de Punta Cana, na República Dominicana, como opção para os viajantes, o Palladium Hotel Group lançou esta semana uma campanha de vendas para agentes cadastrados no programa Palladium Connect.

A cada cinco noites vendidas nos resorts do Palladium Hotel Group em Punta Cana que participam da promoção, os agentes de viagens ganham uma noite gratuita em empreendimentos do grupo no Brasil ou Caribe que fazem parte da ação. A campanha é válida para vendas realizadas até 30 de novembro de 2022 e hospedagens até 25 de dezembro de 2022.

"Temos empreendimentos incríveis em Punta Cana e estimamos um crescimento de 30% nas vendas até o fim do ano. O brasileiro já tem uma relação consolidada com o destino e a transferência de fluxo do México para lá deve acontecer de forma natural", afirma a country sales senior manager do Palladium Hotel Group, Carollina Abud.

Os resorts que participam da campanha de vendas são: Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa, Grand Palladium Bávaro Suites Resort & Spa, Grand Palladium Palace Resort Spa & Casino e TRS Turquesa Hotel & Spa. As cortesias para os agentes de viagens poderão ser utilizadas em 2022 e 2023.

Tópicos relacionados