Palladium inaugura nova unidade TRS em Ibiza, na Espanha

|

Divulgação
O TRS Ibiza Hotel é resultado de uma parceria entre Palladium Hotel Group e o grupo de investimentos Azora
O TRS Ibiza Hotel é resultado de uma parceria entre Palladium Hotel Group e o grupo de investimentos Azora
O Palladium Hotel Group, em parceria com o grupo de investimentos Azora, inaugurou este mês sua mais nova propriedade: um resort da marca TRS em Ibiza, na Espanha. A marca, uma das mais exclusivas do segmento de hotéis de luxo do Caribe, chega agora à Europa com uma nova proposta que aposta na reinvenção das férias de luxo.

"Estamos felizes em anunciar a inauguração do TRS Ibiza Hotel em Cala Gració. Sendo uma marca que já é um sucesso consolidado no Caribe e sendo a primeira na Europa, certamente terá uma excelente aceitação no mercado", afirmou o CEO do grupo, Jesús Sobrino.

O executivo ressalta que um dos fatores fundamentais para o lançamento do hotel foi o conjunto de acordos alcançados que resultarão numa oferta única para os clientes do programa The Signature Level. "Estamos certos de que o TRS Ibiza Hotel se tornará um ponto de encontro para visitantes e viajantes de todo o mundo em muito pouco tempo", afirmou Sobrino.

A marca TRS Ibiza apresenta serviço de mordomo pessoal e oferta gastronômica requintada. As alternativas incluem três restaurantes a la carte (El Gaucho, Helios Beach Club e El Capricho) e cinco bares. O Zentropia Palladium Spa & Wellness completa a opção de serviços exclusivos. O TRS Ibiza Hotel oferece ainda uma academia, além de um extenso cardápio de massagens e tratamentos de beleza.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA