Beatriz Contelli   |   10/08/2022 12:30

Resorts Brasil promove semana de descontos especiais

A Resort Week acontece de 11 a 17 de agosto em mais de 25 resorts associados

De 11 a 17 de agosto, a Resorts Brasil realiza a terceira edição da Resort Week, semana que reúne descontos dos mais de 25 resorts associados. São promoções e serviços especiais, com o objetivo de promover e incentivar o Turismo brasileiro.

Há opções de resorts em diversos destinos brasileiros como: Águas de São Pedro (SP), Alexânia (GO), Angra dos Reis (RJ), Araxá (MG), Atibaia (SP), Caeté (MG), Caldas Novas (GO), Campinas (SP), Campos do Jordão (SP), Chapada dos Guimarães (MT), Costa do Sauípe (BA), Fortaleza, Florianópolis, Foz do Iguaçu (PR), Guarujá (SP), Gramado (RS), Ilha de Comandatuba (BA), Ilhéus (BA), Itapeva (MG), Itu (SP), Maceió, Natal, Porto de Galinhas (PE).

“Essa é uma das iniciativas que promovem o Turismo brasileiro, com foco nos associados. É um período em que o público mais antenado já prepara a próxima viagem. Nada melhor do que aproveitar uma semana inteira de ações especiais e ajudar no fomento do Turismo brasileiro”, afirma o presidente da Resorts Brasil, Marcelo Picka Van Roey.

Divulgação/Resorts Brasil

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias