Resorts Brasil fecha parceria com ONG Amigos do Bem

|

Divulgação
A ideia é estimular o consumo de produtos oferecidos pela Amigos do Bem
A ideia é estimular o consumo de produtos oferecidos pela Amigos do Bem
A Resorts Brasil, associação que representa os principais resorts do País, anunciou uma parceria com a ONG Amigos do Bem, responsável por ajudar milhares de sertanejos em situação de extrema pobreza no Sertão Nordestino. A ação tem o objetivo de incentivar os associados a conhecer mais sobre o trabalho da instituição e colaborar com os projetos desenvolvidos em prol dos mais carentes.

Com a iniciativa, a ideia é estimular o consumo de produtos oferecidos pela Amigos do Bem, uma das formas de levantamento de verba da instituição, que a converte em doações e estruturação das ações no sertão. A participação da Resorts Brasil levará a campanha e a mensagem da instituição a resorts de todas as regiões brasileiras, ampliando o alcance e, consequentemente, o número de parceiros da ONG.

“Sabemos da importância em desenvolver campanhas que promovam a solidariedade e o bem coletivo. A parceria com a Amigos do Bem se dá justamente para ampliar esse compromisso e defender a continuidade das ações de uma ONG consolidada, que ajuda milhares de pessoas todos os anos. Uma das missões da Resorts Brasil é ajudar a transformar a vida das pessoas e a parceria com os Amigos do Bem é uma grande ação neste sentido”, afirmou Marcelo Picka Van Roey, presidente do Conselho da Resorts Brasil.

Além de criar um canal direto entre instituição e associados, a iniciativa da entidade amplia a mensagem da Amigos do Bem e auxilia na valorização do trabalho da ONG, que pode contribuir na conversão por mais apoio. A parceria com os Amigos do Bem foi fruto da indicação do Conselheiro da Resorts Brasil e diretor superintendente da rede Pontes Hotéis & Resorts, Luis Guilherme Pontes.

“Desde 2008, a rede Pontes Hotéis & Resorts apoia a instituição Amigos do Bem que transforma a vida de mais de 150 mil pessoas no setor nordestino. Todas as castanhas que os nossos hóspedes encontram nos hotéis são adquiridas da ONG, que reverte 100% da verba para o projeto no sertão. Além disso, hospedamos a equipe dos Amigos do Bem em nossos hotéis no Recife sempre que estão de passagem por lá. Fico muito feliz em ver esse apoio aos Amigos do Bem sendo ampliado através da parceria com a Resorts Brasil e espero que esta parceria incentive mais empresas a contribuírem para a transformação de vidas do sertão”, afirmou Luis Guilherme Dubeux Pontes.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA