Filip Calixto   |   17/11/2022 13:03

Wyndham inaugura hotel Esplendor em Tulum, no México

Para ser reaberto, o Esplendor by Wyndham Tulum Nook contou com um aporte de aproximadamente US$ 11 mi


Divulgação
Para ser reaberto, o Esplendor by Wyndham Tulum Nook contou com um aporte de aproximadamente US$ 11 milhões
Para ser reaberto, o Esplendor by Wyndham Tulum Nook contou com um aporte de aproximadamente US$ 11 milhões
A Wyndham Hotels & Resorts reabriu as portas do seu mais novo hotel, o Esplendor by Wyndham Tulum Nook, localizado na cidade de Tulum, a uma hora e meia de carro de Cancún, no México. Para ser reaberto, o empreendimento contou com um aporte de aproximadamente US$ 11 milhões.

Com o Esplendor by Wyndham Tulum a Wyndham apresenta a marca ao mercado mexicano. A bandeira já está presente Argentina, Paraguai e Uruguai. Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Novos Negócios para a América Latina, comentou a abertura. "Levar uma nova marca ao México faz parte do nosso plano de expansão para a região e esse movimento vem alinhado com o objetivo de conectar os brasileiros cada vez mais com os destinos mexicanos".

Ao todo, são 96 apartamentos para até quatro pessoas, cada. Parte do time de atendimento está preparado para falar português com os viajantes e a gastronomia promete agradar os paladares brasileiros.

A empresa responsável pela nova administração do empreendimento é a operadora multimarcas brasileira Trul Hotéis. Com apenas seis anos de atuação e dez unidades no Brasil, a rede expande sua atuação de mercado com a administração do Esplendor By Wyndham Tulum Nook, sua primeira operação internacional. A intenção da Trul Hotéis é ainda administrar mais dois empreendimentos no México, com um investimento de R$ 378 milhões no total.

Para Luciano Carvalho, Diretor Comercial da Trul Hoteis, é motivo de orgulho fazer parte da história do novo momento do hotel, que só tem a crescer, principalmente entre os brasileiros. "A cidade de Tulum é incrível e vamos ajudar a fazer esse local ainda mais conhecido pelos brasileiros, que já adoram Cancún. A região conta com aspectos únicos que complementam as localidades vizinhas e foi exatamente pela demanda de turistas do Brasil que decidimos que nosso pontapé inicial de internacionalização fosse no México", diz.

Tópicos relacionados