Filip Calixto   |   26/07/2023 09:47
Atualizada em 26/07/2023 09:51

Costa do Sauípe e Rio Quente aumentam parcelamento para 18 vezes

Companhia entende que a facilitação no pagamento deve democratizar o acesso de viajantes aos destinos

Divulgação/Aviva
O complexo Rio Quente cinta com uma série de piscinas naturalmente aquecidas em meio a natureza do Cerrado brasileiro
O complexo Rio Quente cinta com uma série de piscinas naturalmente aquecidas em meio a natureza do Cerrado brasileiro

O Rio Quente Resorts e a Costa do Sauípe, ambos empreendimentos da Aviva, aumentaram para 18 o número de parcelas para compra de pacotes de viagem em seus complexos. A iniciativa, destacada pela gestão dos empreendimentos como um movimento feito no sentido inverso das práticas de mercado, pretender aumentar a chance de mais viajantes conhecerem os destinos, de forma planejada e com maior facilidade de pagamento.

A administração da Aviva observa que a maioria da população brasileira costuma parcelar suas compras de bens de consumo, o que justifica a estratégia. A proposta da Aviva nesse sentido é que os clientes possam parcelar também experiências como as férias em família.

"O parcelamento em 18 vezes é uma forma de democratizar ainda mais o acesso aos nossos destinos. Assim como pessoas compram produtos de alto valor porque é possível parcelar, poderão também se programar para uma viagem dos sonhos conosco", salienta o gerente geral de Marketing e Vendas da companhia, Miguel Diniz.

Divulgação
Miguel Diniz
Miguel Diniz

De acordo com a Aviva, a consistência de resultados e expertise no setor são fatores que impulsionam iniciativas inteligentes que beneficiam players de Turismo e os clientes finais. "Mesmo em um cenário onde os pagamentos estão cada vez menos flexíveis, nosso acompanhamento da tendência de mercado junto a solidez econômica que temos, com um primeiro semestre de resultados recordes e projeção de faturamento anual de R$ 1 bilhão, possibilitaram nossa decisão estratégica para esta ampliação de opções de pagamento, que gerará oportunidade para que mais pessoas possam ter momentos inesquecíveis em nossos destinos", complementa Diniz.

Tópicos relacionados