Movida

Da Redação   |   13/09/2023 17:41

Conheça a oferta gastronômica do TRS Turquesa, em Punta Cana

Propriedade do Palladium Hotel Group dispõe de 18 restaurantes, incluindo sete bufês, e 17 bares

Carla Lencastre/Portal PANROTAS
Bar na piscina do TRS Turquesa, hotel somente para adultos do PHG
Bar na piscina do TRS Turquesa, hotel somente para adultos do PHG

PUNTA CANA - A oferta de alimentos e bebidas chama a atenção no complexo hoteleiro all-inclusive do Palladium Hotel Group (PHG) na Praia de Bávaro, em Punta Cana. São 18 restaurantes, sendo sete bufês, e 17 bares distribuídos por quatro resorts de diferentes marcas. E nem estamos levando em conta os bares que atendem às piscinas.

Quatro restaurantes à la carte e três bares são de acesso exclusivo dos hóspedes do TRS Turquesa, hotel somente para adultos onde está hospedada a reportagem da PANROTAS. Os hóspedes do TRS podem frequentar todo o complexo, que tem ainda os resorts Grand Palladium Palace (com cassino e spa), Grand Palladium Punta Cana e Grand Palladium Bávaro. Quem se hospedada nos Grand Palladiums circula livremente pelos vizinhos, mas não no TRS.

Os restaurantes exclusivos do TRS são o La Bohème, de inspiração francesa; o nipo-peruano Kusko; o Capricho, de cozinha internacional, e o Helios Beach Club, de frente para o Mar do Caribe. Capricho e Helios também servem café da manhã, com bufê e à la carte. Os bares são o Io, dentro da piscina, com pequenas boias em formato de cisne para apoiar o copo; o Gaia, entre a piscina e a praia, anexo ao restaurante Helios, e o Aurum, no lobby.

Carla Lencastre/Portal PANROTAS
Entrada do Xtra Times Sports Bar, no complexo hoteleiro do PHG, em Punta Cana
Entrada do Xtra Times Sports Bar, no complexo hoteleiro do PHG, em Punta Cana

Entre os lugares abertos a todos os hóspedes estão o Bhogali, novo restaurante de cozinha indiana, e o japonês Sumptuori, conhecido de quem já se hospedou no Grand Palladium Imbassaí, no litoral baiano. Ambos ficam no Grand Palladium Palace. O complexo hoteleiro tem ainda restaurantes à la carte de cozinha mexicana, espanhola, italiana, argentina...

Para quem não dispensa um bufê de resort, a grande atração é o La Catedral, o maior restaurante no maior hotel do complexo, o Grand Palladium Bávaro. Já o Xtra Time Sports Bars, também no Bávaro, funciona direto. Além de televisões por toda a parte, tem bufê com cachorro-quente, pizza, lulas empanadas, queijos, frios, doces, e até frutas.

A seguir, veja fotos da área de Alimentos & Bebidas do TRS Turquesa:


Carla Lencastre, especial para o Portal PANROTAS viaja a convite do Palladium Hotel Group

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias