Laura Enchioglo   |   26/01/2024 10:24

Inclusive Collection renova campanha de vendas para agências de viagens

Rede vai manter uma remuneração de US$ 25 a cada venda individual de resorts selecionados


Divulgação
Campanha de vendas lançada no ano passado foi prorrogada com diferenciais nas regras
Campanha de vendas lançada no ano passado foi prorrogada com diferenciais nas regras

A Inclusive Collection, part of World of Hyatt, vai manter uma remuneração de US$ 25 a cada venda individual dos resorts Impression by Secrets, Zoëtry, Secrets, Breathless, Dreams e Sunscape Resorts & Spas em destinos preferenciais dos brasileiros, como Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Jamaica, México, Panamá, República Dominicana e St. Martin.

A campanha de vendas lançada no ano passado foi prorrogada com diferenciais nas regras, visando maior adequação ao perfil de viagens do brasileiro. A nova política altera o número mínimo de noites de sete para cinco, mas segue válida para o máximo de nove apartamentos e não contempla vendas de grupos.

A dinâmica é cumulativa, o que significa que quanto mais vender, maior será o prêmio pago às agências. Valem reservas efetivadas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2024, desde que feitas por meio de uma das operadoras participantes, ou seja não contempla vendas via brokers ou bedbankings.

Tópicos relacionados