Laura Enchioglo   |   25/03/2024 13:31

Terras Altas Resort tem novo CEO: Rodrigo Romero

Executivo tem 24 anos de experiência focada nas relações humanas e corporativas


Divulgação
Rodrigo Romero
Rodrigo Romero

O Terras Altas Resort & Convention Center tem um novo CEO. Trata-se de Rodrigo Romero, empresário, gestor, apresentador e professor com formação em Administração e Neurociências do Comportamento.

Reunindo 24 anos de experiência focada nas relações humanas e corporativas, Romero é também presidente e fundador do Grupo G 100 Brasil – Ecossistema de Desenvolvimento Intelectual, Empresarial e Econômico.

Recentemente, direcionou seus estudos para as Neurociências do Comportamento, área na qual tem realizado pesquisas, estudos de aprofundamento e aplicações em empresas.

Em razão disso, ele prioriza hoje a geração de resultados, aprofundamento das relações e no desenvolvimento das habilidades comportamentais, tendo alcançado conhecimento estrutural das redes de decisões e influências nas organizações, com seus hubs positivos e negativos.

"Liderar um time comprometido, agregando a ele toda minha experiência empresarial, será muito estimulante. Juntos colocaremos o Terras Altas em um outro patamar no mercado hoteleiro e de eventos"

Rodrigo Romero, CEO do Terras Altas Resort & Convention Center


Tópicos relacionados