Filip Calixto   |   09/04/2024 18:03   |   Atualizada em 09/04/2024 18:09

Veja fotos do Pulso Faria Lima, novo hotel de luxo de São Paulo

Fique por dentro da nova propriedade cinco estrelas, que deve ser aberta oficialmente ainda este mês


Divulgação/Fran Parente
O piso térreo do hotel é iluminado por luz natural e fica bem integrado ao cenário da cidade
O piso térreo do hotel é iluminado por luz natural e fica bem integrado ao cenário da cidade

Novidade na oferta de hotelaria luxo em São Paulo, o Hotel Pulso Faria Lima está cada vez mais perto de abrir oficialmente. E, para quem quiser um spoiler do novo alto padrão paulistano, o Portal PANROTAS traz uma sequência de fotos de algumas áreas do empreendimento.

Nas imagens é possível conferir o modelo padrão dos 52 apartamentos – cada um com 32 metros quadrados –, como são as cinco suítes de 64 metros quadrados e áreas de convivência, como academia, piscina, lobby, bar e restaurante.

O empreendimento é parte da holding Estancorp e está abrigada no Praça Henrique Monteiro, numa localização que une residências, hotelaria e serviços, localizado no encontro entre a Avenida Faria Lima com os bairros de Pinheiros e Jardim Paulistano.

"O luxo contemporâneo está muito mais relacionado a proporcionar experiências inesquecíveis do que à ostentação", explica o CEO da Pulso, Otavio Suriani. "Nosso objetivo é trazer o melhor da cidade para dentro do hotel, colocando em convivência as artes, o design, a cultura, a música e a gastronomia", acrescenta.

"Não estamos inaugurando um hotel e, sim, um conceito" define o diretor da marca, João Paulo de Andrade, que durante sete anos foi diretor financeiro da rede Emiliano, e acumula a função de diretor de desenvolvimento da Estanplaza, outra marca pertencente à Estancorp.

O novo hotel já nasce certificado pelo Preferred Hotel Group, coleção global de hotéis de luxo, destacando-se entre as opções de hospedagem de alto padrão da cidade.

Veja no álbum a seguir algumas fotos da propriedade.

Tópicos relacionados