Laura Enchioglo   |   12/05/2025 12:16

Blue Tree Hotels passa a administrar o Daj Resort & Marina, em Ribeirão Claro (PR)

Operação da unidade começa no mês de junho imprimindo as características da rede


Divulgação
A partir de junho, empreendimento será renomeado para Blue Tree Daj Resort & Marina Ribeirão Claro
A partir de junho, empreendimento será renomeado para Blue Tree Daj Resort & Marina Ribeirão Claro

A Blue Tree Hotels amplia seu portfólio com a adição do Daj Resort & Marina, localizado em Ribeirão Claro, no Paraná. O empreendimento passará a ser administrado pela rede fundada pela empresária Chieko Aoki a partir do mês de junho, quando será renomeado para Blue Tree Daj Resort & Marina Ribeirão Claro.

O resort oferece ambientes como sala com tratamento acústico, gazebo banhado pela luz natural e espaço às margens da represa. Além desses atributos, os eventos contam com uma gastronomia única.

Com arquitetura espanhola combinada com a natureza brasileira, o hotel permite que os hóspedes desfrutem do exclusivo Juane Spa by L'Occitane, que traz tratamentos baseados em terapias tradicionais e movimentos autênticos associados aos ingredientes e texturas sensoriais dos produtos da marca, além de uma sala de cinema privativa e um salão de jogos. A Sari Marina é um dos seus grandes diferenciais, permitindo passeios e atividades aquáticas para toda a família ficar em contato com a natureza. Ainda, conta com uma adega para amantes de vinhos e uma fazendinha para crianças.

Em sua estrutura, que ocupa uma área de 200 mil metros quadrados, também estão 55 quartos distribuídos em quatro categorias com vista para a piscina e para as montanhas, três restaurantes e dois bares, além de piscina aquecida equipada com cromoterapia e bordas infinitas ao ar livre.

"Estamos muito entusiasmados com essa nova parceria, que reforça nosso compromisso em oferecer hospedagens marcadas por encontros que reforçam os laços de famílias e dos grupos empresariais. O resort fortalece os valores da Blue Tree, que preza pelo bem-cuidar, bem-receber e bem-servir. Queremos que os hóspedes sintam-se acolhidos, com os cuidados em reconhecer cada um como único e que nos preparamos para superar as suas preferências de forma única e especial. Queremos que o hóspede se sinta aqui 'do jeito que gosta' e muito mais"

Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados